O técnico Ney Franco usa o jogo de hoje como a “grande preparação” para o confronto contra o Atlético Mineiro pela Libertadores na próxima semana.
O treinador já adiantou que utilizará os reservas na próxima rodada. Contratado a peso de ouro, o meia Ganso vem tendo novamente um ano aquém do que todos torciam que ele poderia vir a ter e será sacado do time para a entrada do argentino Cañete- que vem entrando bem toda vez que é chamado.
Sem Rogério Ceni- machucado e Luís Fabiano- na Seleção, Dênis e Aloísio ficarão com as vagas. Voltando a atuar no esquema com 3 atacantes que deu certo na temporada passada, o São Paulo espera se preparar da melhor maneira possível para oi grande jogo da próxima semana.
A Ponte lidera o Campeonato ao lado do Santos e vem invicto nesta competição. Porém, o time sabe que este será o grande teste para traçar o caminho verdadeiro do clube na competição.
As grandes vitórias da equipe até então foram contra os reservas do Corinthians e o problemático Guarani e encarar um dos melhores times do país de igual para igual poderá dar uma força muito grande para o restante dos jogos.
O time vem apostando em seu setor defensivo até agora: sofreu apenas 1 gol na competição. Em seu sistema defensivo para o jogo de hoje, haverá um desfalque, visto que Bruno Silva está suspenso.
em seu lugar deverá entrar Memo. No meio, o ponto de diferencial da equipe na parte ofensiva, o meia Ramirez, estará na seleção peruana e abrirá vaga para Wellington Bruno- que ainda não empolgou com a camisa pontepretana.
Dando extrema importâsncia para este jogo visando a Libertadores no meio da próxima semana, o São Paulo deverá entrar em campo a todo vapor- com o esquema que conseguiu os melhores resultados nos últimos tempos para o clube.
A Ponte é um time simples, mas eficiente- principalmente defenbsivamente, e a meu ver, se limitará a se defender, visto que seu principal escape estará de fora.
Com mais recursos, acredito que o São Paulo consiga se impor no jogo, vindo a conquistar os 3 pontos após duas derrotas consecutivas.