Seattle Seahawks @ Arizona Cardinals – NFL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Seattle Seahawks @ Arizona Cardinals – NFL

NFL

22 DEZEMBRO – 1h30 –

Os Arizona Cardinals já se apuraram para os playoffs, mas as suas aspirações sofrer um duro golpe. Primeiro, a equipa perdeu Carson Palmer, quarterback titular. E agora Drew Stanton, o segundo quarterback. E com isto até se fala na possibilidade de Kurt Warner regressar para ajudar a equipa do qual se despediu da NFL há alguns anos anteriores.

Isto para os fans dos Arizona Cardinals e para os fãs do futebol americano, como eu, seria um sonho,as a verdade e que temos de ser realistas e tenho algumas dúvidas que isso tenha sido sequer a ser considerado. Bem,a agora os Cardinals vão ter que jogar, por enquanto, com uma terceira escolha.

Ainda assim, Stanton ainda não foi oficialmente considerado de fora desta partida, estando listado como dúvida. Mas também aqui temo que ser realistas, afinal previa-se que ele não voltasse a jogar esta temporada e mesmo que esteja em condições, apesar deste jogo, condições normais ser de uma importância incrível, a verdade e que neste momento os Cards tem e que pensar no futuro.

E arriscar aqui a jogar c Stanton não parece sensato. Apesar das dúvidas de que será a opção para este jogo, uma coisa e certa. O ataque de Arizona vai ter enormes problemas.

A equipa tem tido muitos problemas em marcar pontos, e agora com um terceiro quarterback, contra uma das melhores defesas da Liga que nas ultimas semanas se tem exibido a nível extraordinário, a coisa tem tudo para correr mal. Arizona vai usar e abusar das corridas e pelo jogo pelo chão, mas Seattle estará mais do que preparado para isso.

Vejo com muitas dificuldades os Cardinals conseguirem fazer 1st downs quanto mais fazer pontos. No ataque, não acredito nenhum touchdown dos Cardinals até porque tem tado bastante mal na end zone e nestas condições não se antevê melhorias.

Os Seattle são a equipa que mais tempo gastam entre jogadas, o jogo vai ser todo muito jogado pelo chão, um drive com 3 ou 4 1sts downs vai tirar muito tempo ao relógio e os Arizona Cardinals não deverão ter muito tempo a bola na sua posse.

A linha de pontos dos Cards e bastante pequena, podem haver 14 pontos das maiores diversas maneiras, e claro que isso e um risco, sobretudo porque os Cards são bastante eficazes a forcar turnovers, mas em condições normais, 14 pontos será difícil de ser alcançado neste jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.