Setubal vs Aves

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Setubal vs Aves

Setubal vs Aves – Liga NOS: A 11ª jornada da Liga NOS tem início esta sexta-feira…

A noite no Estádio do Bonfim, onde o Vit. Setúbal recebe o Aves.

O Vitória de Setúbal ocupa a 13ª posição do campeonato português com 10 pontos conquistados, somando 2 triunfos, 4 empates e 4 derrotas.

O conjunto sadino esta temporada ainda não perdeu em casa, destacando aqui o facto do mercado ambas marcam se ter verificado em 4 das 5 jornadas que realizou no Bonfim.

No último encontro deslocaram-se a Portimão e foram goleados por 5 bolas a 2, espelhando bem as suas fragilidades defensivas, que por sinal ficaram ainda mais a nú com a expulsão do capitão Vasco Fernandes.

Para a recepção ao emblema avense, José Couceiro tem somente um central disponível sendo assim obrigado a fazer uma adaptação no centro da defesa (provavelmente Podstawski).

O Desportivo das Aves encontra-se no 16º posto da Liga NOS com 6 pontos somados, registando 1 vitória, 3 empates e 6 desaires.

O maus resultados ditaram a saída de Ricardo Soares, com a escolha para substituir o ex-treinador do Chaves a cair em Lito Vidigal.

A chegada do novo técnico nada trouxe de novo em termos de resultados não somando qualquer ponto, ainda que o calendário tenha sido ingrato para Lito, já que defrontaram Benfica e Vitória de Guimarães.

Todavia, a formação da Vila das Aves apresenta um bom leque de jogadores e já conseguimos perceber as ideias de Lito, apesar do pouco tempo de trabalho. Todo o plantel à disposição para a deslocação a Setúbal.

Prognóstico Setubal vs Aves:

O Setúbal apesar de continuar com problemas de finalização, marcou em todos os jogos no Bonfim. Por seu lado, o Desportivo das Aves ainda que não registem uma boa sequência de resultados,

apresentam uma grande tendência para marcar pelo menos um golo, situação que se verificou em 6 dos últimos 7 jogos que realizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram