Sevilha vs Granada

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Sevilha vs Granada

Sevilla vs Granada – La Liga : O Sevilha de Lopetegui que esta temporada aponta a um lugar nos 4 primeiros que lhe permita o acesso à Champions

recebe o Granada que foi a grande surpresa do arranque da La Liga esta temporada mas que nos últimos 2 meses tem estado claramente em quebra.

Livestream de Jogos ao Vivo Grátis

O Sevilha é atualmente o 4º classificado em igualdade pontual com o Atlético Madrid que é 3º, e ambos constituem os principais perseguidores aos 2 da frente,

no entanto não é expectável que qualquer consigam aproximar-se, por isso o objetivo do Sevilha passará por tentar terminar em 3º para garantir o acesso direto à Champions.

Para além da La Liga, a equipa de Lopetegui tem igualmente ambições de chegar longe quer na Taça do Rei quer na Liga Europa, e com o plantel que tem à disposição que é vasto tem soluções para isso.

O problema é que Lopetegui não é usual promover muita rotatividade, e tal como se viu no Porto, é provável que nesta 2ª metade da tabela a equipa acabe por perder mais pontos que na 1ª volta.

Banega castigado, Carriço e Jordan lesionados são os indisponíveis de Lopetegui. OCampos é de novo opção.

O Granada neste regresso ao principal escalão foi a grande surpresa do início de temporada ao andar no topo da tabela durante várias semanas, mas era natural e expectável que essa aventura teria o seu fim.

Com apenas 7 pontos conquistados nas últimas 10 jornadas a equipa Diego Martínez colocou os pés na terra e caíu para um lugar mais condizente com a sua qualidade.

Atualmente em 11º lugar com 27 pontos, a equipa do Granada está muito tranquila e pode encarar a 2ª volta sem a pressão do “fantasma” da despromoção pois a barreira dos 35 pontos está próxima, barreira que deverá ser suficiente para garantir a manutenção.

No entanto a equipa de Diego Martinez quer continuar surpreender, e a tranquilidade classificativa é propícia para que a equipa continue a tentar praticar um futebol atrativo.

Com Montoro lesionado, o meio campo deverá ser novamente entregue a Gonalons que está recuperado. Carlos Fernandes, Quini e German constituem as outras baixas da equipa forasteira. Domingos Duarte, Fede e Lozano estão em dúvida.

O Sevilha não vence à 2 jogos consecutivos perante os seus adeptos e quer regressar às vitórias, e o Granada que até arrancou muito bem a temporada vem de 6 derrotas consecutivas fora de casa e 7 jogos sem vencer.

Qualquer uma destas equipas procura a vitória, mas o Sevilha parece-me mais bem colocado para conquistar os 3 pontos.

Aposta no Sevilla vs Granada La Liga na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Sevilla vs Granada:

Ambas as equipas vêm de um jogo a meio da semana para a Taça do Rei, jogos em que ambas as equipas venceram e seguiram para a próxima fase,

no entanto o Granada teve de ir a prolongamento e num campo de relva sintética o que poderá ter provocado um desgaste acrescido aos jogadores do Granada, ao passo que a equipa do Sevilha jogou em casa.

Vais perder o Bónus Secreto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram