Sevilha vs Spartak Moscovo

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Sevilha vs Spartak Moscovo

Sevilha vs Spartak Moscovo – Liga dos Campeões: Inexplicavelmente o Sevilha muito recentemente teve uma serie de resultados negativos…

Alguns mesmo humilhantes, por exemplo a derrota em Moscovo por 5-1 e logo de seguida a derrota em Valência por 4-0. Uma equipa que era tida em conta como uma das mais coesas a defender sofreu 9 golos em 2 jogos separados por 4 dias.

Este mau momento do Sevilha restringe-se aos jogos fora de casa, foram 4 derrotas consecutivas (Atlético Madrid, Bilbao, Spartak e Valência) série apenas quebrada pela vitória na passada semana frente ao Cartagena para a Taça do Rei.

Mesmo sem efetuar jogos dominadores, a equipa do Sevilha a jogar em casa continua com um registo impressionante, são já 23 jogos oficiais sem derrotas.

O técnico Eduardo Berizzo reconhece que a situção não é fácil, e pede caráter aos seus jogadores para conseguir dar a volta.

A recente vitória frente ao Leganes equipa que vinha fazendo um excelente desempenho fora de casa na liga espanhola deixou satisfeito o técnico argentino, referindo que a equipa esteve já ao nível da sua melhor fase em termos de coesão defensiva.

Carriço, Parejo e Correa são baixas devido a lesão.

Spartak Moscovo

A equipa russa está a surpreender, ainda não perdeu nesta edição da Liga dos Campeões e reparte a liderança do grupo com o Liverpool, no entanto é uma equipa que fora de casa revela grandes dificuldades tendo vencido apenas 2 jogos, um para o campeonato e outro para a Taça.

Na Liga dos Campeões até ao momento a equipa tem beneficiado do fator casa, onde goleou o Sevilha e empatou com o Liverpool, na deslocação ao terreno do Maribor que é claramente a equipa mais fraca do grupo, os russo não foram além de um empate, terreno onde por exemplo o Liverpool deu 7-0.

Massimo Carrera técnico dos russos quer uma equipa em Sevilha a lutar pela vitória, no entanto o técnico adverte que será necessário ter particular atenção ao contra-ataque do Sevilha.

Zobnin, Rebrov, Tigiev, Timofeev, Zé Luís, Ananidze e Samedov lesionados são baixas nos russos.

Equipas prováveis

Sevilha: Soria, Corchia, Kjær, Lenglet, Escudero, NZonzi, Banega, Navas, Vazquez, Sarabia e Ben Yedder.
Spartak Moscovo: Selikhov, Petković, Tasci, Dzhikiya, Kombarov, Fernando, Glushakov, Melgarejo, Popov, Promes e Luiz Adriano.

Prognóstico Sevilha vs Spartak Moscovo:

Conclusão

Qualquer resultado que não seja a vitória para o Sevilha poderá colocar em causa o apuramento da equipa espanhola.

O Spartak tem muitas baixas mas não será por aqui que se colocará em causa a equipa, pois possui um plantel extenso e com soluções, será mais pela prestação da equipa fora de casa onde revela muitas dificuldades,

por isso acredito numa vitória da equipa da casa e não apenas pela margem mínima, pois quererão vingar a derrota humilhante que sofreram na Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram