Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Sevilla vs Dep La Coruna – Liga BBVA

Encontro interessantíssimo da penúltima jornada da Liga BBVA com 2 equipas a querer a vitória por motivos distintos. O Sevilha 3º da tabela com 64 pontos vai em busca de uma vitória que lhe permita manter esta posição que dá acesso directo á Champions League enquanto o Depor 7º da tabela com 57 pontos precisa de uma vitória de modo a continuar na luta por chegar 6º lugar, do qual está a 2 pontos, que dá acesso à Europa League.

A equipa do Sevilha fez uma temporada muito abaixo do esperado e longe do fulgor exibicional da última temporada mas no entanto está perto de conseguir um lugar no podio e o ambicionado acesso directo á Champions League.

A equipa nunca conseguiu estabilizar o sua performance e alterna grandes exibiçoes com exibiçoes fracas e sem chama, tendo em casa efectuado uma época que podemos considerar fraca com apenas 10 vitórias nos 18 jogos já disputados e consentindo já 6 derrotas. Contudo chega a este jogo moralizada por uma serie de 3 jogos sem perder, onde conquistou 2 vitórias e onde fez bons jogos.

Para este dificil teste o técnico Jimenez não pode contar com os lesionados Mosquera, Fazio, Chevanton, Acosta e Javi Navarro e ainda com o suspenso Romaric estando o avançado do Mali Kaniute ainda em dúvida, devendo o técnico apostar no seguinte onze inicial:

Esquema (4-4-2): Palop – Konko, Squillaci, Escude, Navarro – Navas, Duscher, Maresca, Adriano – Kanoute, Fabiano

A equipa do Depor está a realizar uma óptima temporada e tem ainda ambição de chegar ao 6º lugar de modo a chegar á Europa League e regressar aos grandes palcos europeus.

Jogando como visitante os Galegos estão a fazer uma boa campanha com 6 vitórias e 4 empates conquistadas nos 18 jogos já disputados e chegam a Sevilha prontos para jogar olhos nos olhos com os andaluzes e moralizados por 6 jogos sem perder e onde venceu 4.

Para esta deslocação a Sevilha Lotina não vai poder contar com Nouioui, Mista e Barragan devendo o técnico apostar no seguinte onze inicial:

Esquema (4-4-2): Aranzubia – Manuel Pablo, Ze Castro, Lopo, Filipe – Lafita, Sergio, Rodriguez, Guardado – Verdu, Bodipo

CONCLUSÃO – Jogo muito interessante entre duas equipas da parte alta da tabela e que ambas ambicionam vencer de modo a ficar mais perto dos seus objectivos. O Sevilha perante o seu fantástico e entusiasta público não tem tido uma época feliz contudo contam com Fabiano, Kanoute e Navas num bom momento e certamente vai querer vencer para assegurar o 3º lugar. Por outro lado o Depor precisa também da vitória e embora tenha em Guardado e Lafita em grande momento penso que o facto de necessitarem vencer vai criar certamente espaços que os Sevilhanos com o seu futebol ofensivo pelos extremos podem aproveitar.

Em suma espero um jogo aberto, equilibrado mas com o Sevilha a ter maior domínio e a ter na minha opinião algum favoritismo pelo que prevejo uma vitória dos donos da casa e possivelmente por mais de 1 golo de diferença.



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.