Sheriff Tiraspol vs Shkendija

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Sheriff Tiraspol vs Shkendija

Sheriff Tiraspol vs Shkendija – Liga dos Campeões:S. Tiraspol e Shkendija jogam esta terça-feira à tarde


a 2ª mão dos Quartos de Final da qualificação para a Liga dos Campeões.

O S. Tiraspol segue na liderança do campeonato da Moldávia com 33 pontos conquistados, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A sua métrica de golos diz-nos que contabiliza 33 marcados e 7 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo.

A sua performance em casa é muito forte, tendo em conta que foi derrotado apenas por 1 vez nas últimas 19 partidas que realizou diante dos seus adeptos.

A equipa vem de 3 jogos a contar para a qualificação para a liga milionária, registando 1 triunfo (casa) e 2 derrotas (fora).

O Shkendija terminou em primeiro lugar do campeonato da Macedónia com 91 pontos conquistados, com 29 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

O seu rácio de golos conta com 101 marcados e 27 sofridos, apresentando uma média de 3,6 golos por jogo. Apesar do factor casa ser o mais forte, esta equipa registou também uma boa prestação como visitante.

A equipa fezx a dobradinha no ano passado, juntando a taça do seu país ao título de campeão. Chega também após cumprir 3 jogos nesta competição, registando 2 triunfos (casa) e 1 derrota (fora).

Prognóstico Sheriff Tiraspol vs Shkendija :

Parece-me evidente que as duas equipas têm tirado bastante partido do factor casa, acreditando que existe aqui valor em explorar o lado dos caseiros. O Shkendija é muito forte na Macedónia tendo derrotado este S. Tiraspol por 1-0,

mas já na eliminatória anterior tinha goleado em casa o TNS por 5-0. No entanto, na deslocação ao País de Gales foram eles os goleados, numa derrota por 4-0 num claro exemplo das dificuldades que têm fora de portas nesta competição.

O S. Tiraspol é uma equipa mais batida neste tipo de jogos, e faz da sua casa uma autêntica fortaleza, basta ver que na última temporada recebeu equipas estrangeiras como Légia, Copenhagen, Lokomotiv Moscovo, Zlin,

e mais recentemente Torpedo Kutaisi, e nenhuma delas conseguiu vencer na Moldávia.

Assim sendo, e com a odd perto do par, acredito que possam marcar dois golos que poderão ou não (caso sofram) ditar a qualificação para a próxima eliminatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.