Shintaro Imai vs Andrew Whittington – Toyota

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Shintaro Imai vs Andrew Whittington – Toyota

Shintaro Imai vs Andrew Whittington – Toyota: Shintaro Imai, tenista japonês de 24 anos, número 378 do ranking ATP. ..

Jogador ainda sem grande registo no circuito, joga muitos ITF’s, está agora na melhor classificação de sempre e tem um estilo de fundo do court.

Andrew Whittington, tenista australiano de 24 anos, número 311 do ranking ATP.

Jogador com mais experiência no tour, tem um estilo de domínio do ponto e gosta de puxar a bola para a sua forehand, normalmente cruzado.

Imai vai tentando dar os primeiros passos no circuito e apesar de não ser alguém novo a verdade é que é mesmo o início para ele. Está quase fora do top400, ou seja obviamente não tenho grande informação sobre ele.

Pelo que tenho visto, é um jogador tipicamente asiático, estilo defensivo, jogo de fundo do court, sendo que é um jogador que não tem grande aceleração mas não comete muitos erros.

Este ano nem sequer tem passado da fase dos qualifiers dos challengers, mas recebeu um wild-card para este torneio. Mesmo assim, surpreendeu o mundo quando bateu Taro Daniel (1º cabeça de série) por 6-3 e 7-6.

Quanto a Whittington, um jogador que apesar de no ranking não estar muito melhor, tem muita mais qualidade e ainda mais experiência que o seu oponente.

É um jogador do típico australiano, lembro-me de ver o seu jogo contra Karlovic no Australian Open, tem uma forehand forte, a sua backhand, surpreendentemente, não é nada má.

Tem um bom sentido de posicionamento, arranja-se mais para bater a forehand, que diria que é a sua maior arma. Ele ainda este ano teve no lugar 160º mas uma lesão e maus jogos fizeram-no cair quase para o dobro.

Prognóstico Shintaro Imai vs Andrew Whittington :

Os melhores registos este ano foram 2 quartos de final em challengers. Sei que talvez esteja a abusar em fazer prognósticos de jogadores fora do top300 mas parece-me uma aposta bastante segura. Imai pouco conhece dos challengers e o australiano é muito experiente.

Além disso, Imai não tem aceleração de jogo e Whittington vai atacar imenso e penso que isso será o segredo para a vitória aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram