Encontro referente á 31ª jornada da Premier League. O Southampton de Mauricio Pochettino recebe o Chelsea de Rafael Benítez.
O Southampton vem de uma vitória fantástica sobre o Liverpool por 3-1. A formação de Pochettino precisa de amealhar o máximo de pontos possíveis de modo a alargar a vantagem sobre o Wigan, que está a 4 pontos.
Adam Lallana, Luke Shaw e Jos Hooiveld encontram-se em dúvida mas Pochettino prevê que estejam aptos. Esta equipa do Southampton é bastante ofensiva e portanto os seus jogos costumam ter bastantes golos.
Aqui fica a lista de convocados: Boruc, K Davis, Clyne, Richardson, Fox, Shaw, Yoshida, Fonte, Forren, Hooiveld, Ward-Prowse, Cork, Chaplow, Ramirez, Schneiderlin, S Davis, Lallana, do Prado, Puncheon, Mayuka, Lambert, Rodriguez.
O Chelsea está na 3ª posição a 4 pontos do Man City e com mais um ponto sobre o Tottenham. A formação londrina precisa obviamente de ganhar pois terminar a temporada fora dos três primeiros lugares, não seria bom.
A equipa vem de uma boa vitória caseira sobre o West Ham por 2-0. John Terry já está disponível mas Benítez está de olhos postos na 2ª mão da FA Cup contra o Man Utd na Segunda-Feira e por isso deverá poupar o central inglês.
Lista de convocados: Cech, Turnbull, Hilario, Ivanovic, Ferreira, Cole, Bertrand, Luiz, Terry, Cahill, Azpilicueta, Ramires, Oscar, Mata, Benayoun, Mikel, Moses, Lampard, Hazard, Marin, Torres, Ake, Ba.
È esperado um jogo bastante intenso e com bastantes ações ofensivas. Ambas as equipas jogam abertas, marcam e sofrem bastantes golos e portanto só posso esperar isso.
Tanto o Southampton como o Chelsea precisam de vencer, ambos por motivos diferentes obviamente e prever um vencedor para esta partida é complicado, pois o Chelsea deverá poupar alguns jogadores. Espero então um excelente jogo de futebol com muitos golos á mistura.