Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Sporting vs Benfica – Primeira Liga

Liga SagresA equipa leonina depois do sétimo lugar da época transacta tenta limpar a má imagem passada e tem feito com afinco pois a equipa está mais acutilante, tranquila e melhor orientada com Leonardo Jardim ao leme. Os leões contam por vitórias os jogos disputados na liga e lideram a competição.

O Sporting não esteve bem no torneio do Guadiana mas imediatamente antes do início do campeonato deu uma demonstração de força ao receber e bater a Fiorentina por 3-0 e ao fazer uma exibição de gala com F.Montero em destaque. De resto seguiram-se duas goleadas vistosas para o campeonato, 5-1 diante do Arouca em partida que chegou a estar a perder e 4-0 ao Académica fora de portas.

O Sporting que vai se apresentar na máxima fora continua ser uma incógnita em termos defensivos que parece ser claramente o sector mais frágil e que ainda não foi devidamente testado esta época, mas no 4-3-3 de L.Jardim emergem William que tem sido uma agradável surpresa e Adrien Silva que está a mostrar todo o seu valor, o Sporting continua a fazer muitos cruzamentos para a área tal como o ano passado, a diferença é que desta vez parede ter uma matador – F.Montero de seu nome, que é o melhor marcador do campeonato.,

O Benfica de Jorge Jesus entrou mal no campeonato, deu a impressão que ainda não tinha digerido o ano desportivo passado diante do Marítimo mas a vitória épica diante do Gil Vicente parece ter acalmado as hostes encarnadas.

O Benfica no defeso sofreu golos em todas as partidas com J.Jesus ao leme e nas últimas duas partidas ao perder com S-Paulo, em casa e Nápoles fora de portas não deixou um grande cartão de visita para os jogos oficiais e acabou mesmo por perder pontos na visita à Madeira, ao perder 1-2 com o Marítimo, depois num jogo épico venceu o Gil Vicente, já nos descontos, por 2-1.

O Benfica continua a ser muito vulnerável em termos defensivos, acima de tudo fica a ideia que falta velocidade e agilidade a Luisão e Maxi por exemplo, Mas em termos ofensivos, o Benfica é a equipa mais poderosa da liga, não só pelos livres perigosos ofensivos mas também porque tem jogadores como Gaitán e Matic que jogam sempre de cabeça levantada e que são exímios no último passe, mas também porque Sálvio é um autêntico abre latas na direita e Markovic se estiver em condições físicas já provou que precisa de pouco tempo para fazer a diferença isto sem falar que Lima tem substituído bem Cardozo e que tacuara que é um autêntico caça leões será a arma pouco secreta de Jesus no banco. Sílvio é baixa certa para esta partida.

Conclusão: Creio que o Benfica irá ganhar esta partida, tem um meio-campo superior, com maior capacidade de circulação de bola e com maior capacidade de fazer passes de ruptura. O Benfica tem mais jogadores que façam a diferença na frente de ataque e costumam incorporar mais homens na área, o que pode criar situações aflitivas ao leão que ainda não foi verdadeiramente testado esta época mas que está demasiado confiante para esta partida.

Acresce que Jorge Jesus tem um belo registo contra o Sporting, 8 triunfos em 10 encontros e parece ter jogadores capazes de decidir jogos em momentos difíceis como são os casos de Lima; Markovic ou Cardozo e isso pode ser especialmente importante neste jogo. De resto o Benfica tem a base da época passada que tão bons resultados deu até maio e que tão boas notas artísticas apresentou durante meses a fio.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *