Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Sporting vs Benfica – Primeira Liga

Liga SagresEncontro da 3ª jornada da Liga ZON Sagres onde a formação do Sporting actual líder do campeonato recebe no Estádio de Alvalade a equipa do Benfica que se encontra no 8º posto.

O Sporting vem de uma época desastrosa onde muita coisa mudou e a mentalidade da equipa é jogar jogo a jogo sem pensar em títulos ou objectivos finais. A verdade é que contra todas as expectativas começaram este campoenato com duas vitóias bem esclarecedoras diante do Arouca por 5 – 1 e na 2ª jornada foram a Coimbra vencer a Académica por 4 – 0. A equipa aposta num futebol de transições rápidas com destaque para a frente de ataque composta por André Carrillo, Wilson Eduardo e Freddy Montero. Defensivamente a equipa não me convenceu ainda e tem sido muitas vezes Rui Patrício a salvar a equipa em momentos apertados.

Provável onze: Rui Patrício; Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson; William Eduardo, André Martins, Adrien; André Carrillo, Wilson Eduardo, Freddy Montero

O Benfica teve uma época muito boa, mas o final foi semelhante ao do Sporting, desastroso. Foram incapazes de conquistar as três frentes em que estiveram envolvidos até ao último jogo e o mau momento da equipa continuou na pré-época com os adeptos muito reticentes em relação a Jorge Jesus e à equipa, com o caso Cardozo a não ajudar também. O campeonato começou com uma derrota e frente ao Gil Vicente num jogo onde a equipa falhou muito ofensivamente esteve muito perto de mais uma derrota, mas nos descontos conseguiu virar o resultado. Destaque nessa recuperação para a entrada na equipa de Lazar Markovic que me parece ser um jogador de enormíssima qualidade.

Provável onze: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Bruno Cortez; Matic, Enzo Perez; Salvio, Gaitan, Markovic; Lima

Conclusão:

Acredito que neste encontro o Benfica possa finalmente fazer as pazes com os seus adeptos pois nada melhor que uma vitória no Estádio de um rival e depois deste início do campeonato podemos mesmo caracterizar como rival na luta pelo título. O Sporting tem feito muitos golos com uma equipa jovem e dinâmica, no entanto será certamente difícil para a equipa encarar esta partida. Neste momento a pressão é completamente diferente do que era no início do campeonato diante do Arouca, pois regressam a Alvalade depois de duas grandes vitórias e os adeptos não vão pedir apenas que a equipa joguem bem, mas sim que vença.

Frente ao Arouca o próprio Leonardo Jardim assumiu que a equipa entrou muito nervosa e uma entrada dessas diante do Benfica será certamente fatal. Os encarnados têm uma equipa mais experiente e se se vier a confirmar a titularidade de Lazar Markovic as possibilidades de vitória do Benfica são ainda maiores pois este jogador faz a diferença no último terço do terreno. A minha aposta será assim na vitória do Benfica que deverá neste jogo conseguir a sua terceira vitória consecutiva no campeonato diante do seu rival da 2ª circular.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *