Sporting vs Chaves

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Sporting vs Chaves

Sporting vs Chaves – Liga NOS: No último encontro do dia, o Sporting recebe o Chaves em Alvalade, a contar para a 9ª jornada do campeonato português…

O Sporting encontra-se na segunda posição da Liga NOS com 20 pontos conquistados em 24 possíveis, tendo para tal somado 6 vitórias e 2 empates.

A equipa de Jesus esta temporada tem-se mostrado mais competente e consistente, tendo marcado 16 golos e sofrido apenas 4.

O seu desempenho na liga milionária não é nada vergonhoso, pelo contrário, num grupo bastante complicado já derrotou o Olympiakos, e perdeu os dois jogos com Juventus e Barcelona pela margem mínima.

Para a recepção à equipa flaviense, Jorge Jesus deverá ter todo o plantel à sua disposição

O Chaves segue na 13ª posição do campeonato com 8 pontos somados. registando 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

O conjunto orientado por Luis Castro teve um mau arranque de temporada, no entanto, hoje vive um período bem mais positivo.

Nos últimos 4 jogos oficiais derrotou Fátima, Tondela, Moreirense e Estoril, tendo apenas consentido um golo, evidenciando assim algumas melhorias no sector defensivo, que é uma das principais valências do técnico do Chaves.

Para a ida a Alvalade, Luis Castro não poderá contar com Nuno Coelho, Domingos Duarte, Jordan e William.

Prognóstico Sporting vs Chaves :

Considero esta equipa do Sporting com mais qualidade relativamente ao ano passado, mas com o mesmo problema de alguns anos para cá, a falta de soluções credíveis no banco.

A deslocação a Turim pode e deve ter algum peso naquilo que os leões conseguirão fazer hoje, evidenciando mais algum cansaço acumulado que diante de um Chaves bem posicionado poderá dificultar a tarefa dos verdes e brancos.

A meu ver, o melhor mercado para este encontro é o dos cantos, pela dificuldade imposta pelo Chaves bem posicionado no espaço interior e que sairá em contra-ataques,

acredito que o Sporting seja obrigado a direccionar ainda mais o seu jogo pelos corredores.

A média de cantos da turma flaviense é mesmo a mais alta da competição (acima de 11), enquanto que os leões apresentam média de 10 cantos por jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram