Sporting vs Juventus

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Sporting vs Juventus

Sporting vs Juventus – Liga dos Campeões: Mais uma grande noite europeia em Alvalade…

Com o Sporting a receber a Juventus, em mais um jogo da 4ª jornada do Grupo D da Champions.

O Sporting segue na 3ª posição do Grupo D com 3 pontos conquistados com 3 jornadas já realizadas.

Na altura em que foi inserido neste grupo, sabíamos de antemão que muito dificilmente os leões seguiriam em frente na competição, mas que tinham todas as condições para se apurar para a Liga Europa.

E é esse cenário que deverá acontecer, uma vez que a turma leonina já venceu o seu ‘rival’ para esse posto, o Olympiakos em sua casa.

É verdade que contra o Barcelona e em Turim, o Sporting vendeu bastante cara as duas derrotas, mas não deixam de ser 0 pontos somados.

Para este encontro, Jorge Jesus terá que fazer duas mudanças na sua linha defensiva, com a entrada de André Pinto e Ristovsky para os lugares de Mathieu e Piccini.

As dores de cabeça não acabam aqui, o médio William Carvalho não treinou e está em dúvida para o jogo de amanhã.

A Juventus ocupa o 2ª lugar deste Grupo D com 6 pontos conquistados, tendo para isso derrotado os leões em Turim por 2 a 1, o Olympiakos também em sua casa por 2 a 0, registando ainda um derrota em Camp Nou por 3 bolas a 0.

Naturalmente veremos a Vecchia Signora e os catalães a seguirem em frente na competição, uma vez que na globalidade são equipas superiores e bastante mais rodadas que os restantes adversários do grupo.

Noto maior propensão para sofrer golos nesta Juventus relativamente aos últimos anos, no entanto, o emblema de Turim apresenta um leque de avançados de enorme qualidade, que fazem atenuar essa particularidade.

Para a deslocação a Alvalade, o técnico Allegri não poderá contar com Howedes e Benatia, ambos lesionados.

Prognóstico Sporting vs Juventus:

As alterações obrigatórias no sector defensivo do Sporting podem e devem pender mais a balança para o lado italiano, porque Piccini e Mathieu têm dado solidez defensiva, e o francês costuma até ser importante na fase de construção.

A Juventus é uma equipa com muita qualidade e bastante matreira, e está num patamar mais elevado que as nossas melhores equipas portuguesas, pelo que com maior ou menor dificuldade deverá levar de Lisboa mais 3 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram