Sporting vs Juventus

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Sporting vs Juventus

Sporting vs Juventus – Liga dos Campeões: Juventus e Sporting defrontam-se na 4ª jornada da fase de grupo…

Jogo este que dará uma forte indicação de qual das 2 equipas passará aos oitavos de final.

O Sporting tem apostado forte nesta competição, tem feito jogos de grande qualidade tal como no ano passado frente a Dortmund e Real Madrid,

mas face ao atual ranking que ocupa tem apanhado sempre 2 “tubarões” pela frente que retiram grande parte da possibilidade de passar à próxima fase.

Há 2 semana a equipa de Jorge Jesus fez uma grande partida em Itália, mas a qualidade individual dos jogadores da Juventus fizeram a diferença no final dos 90 minutos.

O técnico português quer a equipa a continuar a bater-se de igual para igual com as equipas de topo da europa, mesmo não conseguindo vencer acredita que estes encontros deixam os adeptos orgulhosos e são prestígio ao clube.

Para este encontro o Sporting não poderá contar com Piccini e Mathieu dois jogadores que tem sido imprescindíveis na manobra defensiva da equipa de Jesus, a quem se poderá juntar William Carvalho que se encontra em dúvida.

Mesmo que William recupere, as restantes ausências vão obrigar o técnico a alterações, André Pinto e Ristovski deverão ser os naturais sucessores, mas certamente que o entrosamento com os restantes elementos não será o mesmo.

A Juventus que iniciou o apuramento com uma goleada sofrida em Barcelona, entretanto recuperou o 2º lugar, lugar onde é espectável que termine esta fase de apuramento.

Mas as 2 vitórias entretanto alcançadas frente a Olympiakos e Sporting não foram conseguidas de forma inequívoca como seria de esperar, mas sim com algum sofrimento.

Esta Juventus parece estar mais fraca que em temporadas anteriores, o domínio a nível interno não é o mesmo dos últimos anos e este ano parece ser o ano que algum dos restantes concorrentes pelo título poderá quebrar a hegemonia da Juventus.

Entretanto a Juventus parece estar a recuperar, e tem-se apresentado melhor nestes últimos encontros.

Massimiliano Allegri sabe das dificuldades que irá encontrar frente ao Sporting, e refere que será preciso fazer um grande jogo para conquistar os 3 pontos e dar um importante passo rumo ao apuramento para os oitavos.

O técnico considera ainda que o Sporting não se apresentará mais fraco devido às ausências.
O técnico italiano não poderá contar com Benatia e Howedes.

Equipas prováveis

Sporting: Rui Patrício, Ristovski, Coates, André Pinto, Fábio Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Acuña e Doumbia.
Juventus: Buffon, De Sciglio, Rugani, Chiellini, Alex Sandro, Pjanić, Khedira, Douglas Costa, Dybala, Mandžukić e Higuaín.

Prognóstico Sporting vs Juventus :

Conclusão

As ausências na defesa do Sporting será um importante ponto a ser explorado pela Juventus, alguma falta de ritmo e de entrosamento na defesa poderá ser fatal para a equipa portuguesa.

A equipa italiana tem vindo a melhorar nos últimos encontros e acredito que poderá sair de Alvalade com os 3 pontos e arrumar a questão do apuramento. De qualquer das formas, acredito que a Juventus não perde este encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram