Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Sporting vs Schalke 04 – Liga dos Campeões

Luis Freitas Lobo

Trabalha desde O Jogo, Revista Mundial, Público, até ao Expresso e A Bola. Na rádiop desde Antena 1 à TSF, na TV, começou na SIC N, RTP, até hoje à SPORT TV.

Um jogo que parte muito marcado pela carga emocional de um resultado negativo tem em geral a tendência de levar essa equipa, na vontade de reagir a essa situação, a entrar com excesso de ansiedade.

É esse estado de espírito que o Sporting (após a derrota em Guimarães) deve controlar e acredito que a serenidade da competência do treinador e a forma de jogar consistente do seu meio-campo pode fintar esse perigo.

Conseguido esse lado do “jogo emocional” a equipa tem tudo, em confronto com este Schalke, para ganhar.

A equipa alemã não pressiona muito. Gosta de atacar mas sente-se incomoda quando tem de defender. Isto é, reage mal a mudanças bruscas de ritmo e, sobretudo, obrigações tácticas no jogo.

Viu-se no jogo na Alemanha. Agora em Alvalade falta-lhe o jogador que cria mais desequilíbrios, Draxler. Talvez, por isso, jogue mais atras e directo para o ponta de lança Huntelar. Esse sim, é perigoso e a qualquer altura (de qualquer local) arranca um remate para golo. Os defesas leoninos não lhe podem dar espaço.

Depois é meter velocidade no ataque. Velocidade de passe no meio-campo e de pernas na frente (Adrian – João Mário e Carrillo ou Capel – Nani). No caso de Nani, com mais classe, no sentido de segurar, criar jogadas e gerir mudanças de ritmo criativas.

Nas faixas e no centro. Se os jogadores (exibições individuais e consistência colectiva) fizerem este jogo “táctico-emocional” aposto na sua vitoria e no relançar da equipa em termos europeus.

Imagino, no entanto, com ambas as equipas a terem, dento dos referidos estilos diferentes, a criar oportunidades, Não um jogo “aberto” mas com espaços para as equipas atacarem. Parece a mesma coisa mas é muito diferente.

 

PROMOÇÃO APOSTAGANHA A DECORRER: Freebets 5€

bet-at-home_freebets5_slideshowAG

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *