Stan Wawrinka vs Kei Nishikori – Australian Open

Aposta Ganha / Stan Wawrinka vs Kei Nishikori – Australian Open
Sem categoria

– 28 Janeiro 03h00-

Stan Wawrinka é suíço de 29 anos, atual número 4 do ranking de simples da ATP. Wawrinka defende seu principal título da carreira, onde surpreendeu a todos e venceu o Australian Open no ano passado.

A principal arma do suíço é seu backhand com sua mão esquerda, que ele consegue fazer com maestria e causar bastante estrago nos oponentes.

O suíço venceu em 3 sets Ilhan, Copil e Nieminen, nas oitavas de final teve seu jogo mais difícil até aqui, precisou de 4 sets e 2 tiebreaks pra superar o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, foi a primeira vez no ano em jogos oficias que o suíço perdeu 1 set.

Wawrinka vs Nishikori

Kei Nishikori é japones de 25 anos, atual número 5 do ranking de simples da ATP. Nishikori está em grande fase, a melhor da sua carreira, evoluiu muito em relação alguns anos atrás, antes não cumpria também o fundo de quadra, hoje ele é um monstrinho nisso, responde como poucos o serviço do seu oponente, falta melhorar o saque e ser mais agressivo em alguns momentos, mas sem dúvidas entrou na lista de fortes candidatos para ganhar qualquer torneio que participe.

No Australian Open, Nishikori venceu em 3 sets Almagro na primeira rodada, depois superou em 4 sets Dodig e Johnson, e na oitavas de final ganhou em 3 sets de David Ferrer.

H2H: 2-1 para Wawrinka.

Wawrinka vs Nishikori Conclusão: O resultado desse jogo passa pelo saque do suíço, um dos segredos para ganhar do Nishikori, especialmente em jogos de melhor de 5 sets, é sacar muito bem, foi assim que Cilic ganhou do japonês na final do US Open, é duro sacar em bom nível se esse jogo se alongar muito, quanto tempo mais demorar esse jogo mais vantagem para o japonês, que além de ser mais jovem, tem um melhor preparo físico.

Sem dúvidas, deve ser um jogo equilibradíssimo, onde qualquer resultado não pode ser considerado uma surpresa, só se um deles ganhar em 3 sets com parciais folgadas.

Wawrinka vs Nishikori Aposta: Minha aposta é que Wawrinka ganhe o primeiro set, basicamente minha visão é que no primeiro set vai ser complicado quebrar o Wawrinka, assim como foi nas quartas de final do US Open, onde Wawrinka conseguiu ganhar o primeiro set por 6-3, só dando 1 oportunidade de quebra para o Nishikori, de todas as cotações que vi nesse jogo, essa foi que me agradou e vejo valor nela.

Outra também que vejo valor é nessa do Nishikori perder o 1º set e ganhar a partida, imagino que o japonês possa fazer o mesmo feito que fez no US Open, quando perder o 1º set, mas virou o jogo, pelo valor da cotação, vale o risco também para os mais ousados.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.