H2H: Nunca se defrontaram
Stefan Kozlov é o que se resume a um “chavalo”. É um miúdo de 15 anos, feitos este ano e que mesmo ainda tendo competido muito pouco no circuito Future, recebeu um Wild Card para este torneio. A razão? A razão é que com apenas 15 anos já dá cartas no circuito Júnior. Este ano tem um registo de 21 vitórias em 29 partidas e ocupa o lugar número 21 no ranking júnior (já foi 13º).
Michal Przysiezny, é um tenista Polaco de 29 anos. É um atleta com um estilo de jogo mais virado para pisos rápidos. Bom serviço e pancadas muito agressivas. A nível defensivo não é muito dotado. Tecnicamente também não é nada de especial. Fez um bom torneio de Wimbledon, onde furando o Qualifying, só foi parado por Kevin Anderson na segunda ronda pelos parciais de 6-4 7-6 6-4.
Antevisão da partida:
Confesso que desconheço por completo o Kozlov. Porém acredito que hoje venha a sentir muitas dificuldades. Defronta um tenista com um jogo muito potente, e não será fácil para um miúdo de apenas 15 anos lidar com isso. Também não tenho qualquer dúvida que se apresente a esta partida muito nervosa. Ainda não terá a maturidade mental para lidar com a estreia num quadro principal de um torneio ATP. Esta aposta é muito baseada em suposições, pois como disse, não conheço o jovem Norte-Americano. Mas vejo muitíssimo valor na vitória do Polaco em sets diretos, ainda por cima com uma odd quase a bater nos 1.60