Stefano Travaglia vs Luca Vanni – Mouilleron-le-Captif

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Stefano Travaglia vs Luca Vanni – Mouilleron-le-Captif

Stefano Travaglia vs Luca Vanni – Mouilleron-le-Captif: Stefano Travaglia, tenista italiano de 25 anos número 134 do ranking ATP…

Jogador com um grande serviço, gosta de jogar de forma agressiva e ditar a velocidade dos pontos e ter o jogo na sua raquete. É bastante forte mentalmente.

Luca Vanni, tenista também italiano de 32 anos, número 152 do ranking ATP.

Jogador com um grande serviço, aproveitando a sua altura, gosta de jogar do fundo do court, sendo bastante atlético e tendo pancadas fortes, sabendo misturar o jogo.

Travagalia tem ainda bastante futuro pela frente e acredito que no futuro será top100. Apesar de não ser um jogador incrível, tem bastantes qualidades e vai fazendo nome no circuito Challenger com bons resultados, o ano passado estava na posição 125º,

caiu um pouco mas continua numa bela posição e acredito que no próximo ano entre já no top10. O seu jogo é muito agressivo e a verdade é que apesar da procura incessante de winners, ele não comete muitos erros, sendo que gosta também de arriscar no jogo de return.

Este ano o melhor registo é a vitória no challenger de Ostrava.

Quanto a Luca Vanni, um jogador que me lembro num ATP do Brasil (não estou recordado da cidade) ter feito final onde eliminou jogadores que eram muito mais cotados mas desde aí foi sempre a cair

e depois de ter estado à porta do top 100 (103º) com esse torneio, nunca mais conseguiu dar o salto e agora penso que já será tarde demais.

De qualquer das formas, continua a jogar bastantes challengers, tem tido ainda menos sucesso este ano (já que em 2016 ainda venceu 2 challengers) e penso que muito disso é porque se tem mostrado muito frágil mentalmente, amontoando demasiados erros nos jogos.

Prognóstico Stefano Travaglia vs Luca Vanni:

Os melhores registos este ano são 2 meias finais. Travaglia tem tido um belo ano e olha para subir no ranking enquanto que Vanni parece que já não acredito num grande futuro.

Acho que é um bom teste para ver em que nível Stevano está e penso que será num acima do seu colega italiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram