Stephane Robert é um tenista francesa, ocupa o lugar 164 do ranking mundial. Prefere a terra batida. Parece ser um tenista com um serviço razoavel e combativo no fundo do court. tem-se refugiado no circuito challenger, ao mais alto nivel nos ultimos três anos ganhou dois jogos e perdeu oito. Furou aqui a fase de qualificação.
Alejandro Falla é um tenista colombiano, ocupa o lugar 75 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos. È esquerdino, serve bem e consegue ser agressivo do fundo do court. Fez uma temporada de terra muito fraca com apenas uma vitória e desistiu no ultimo jogo, no slam. No ano passado chegou aqui á terceira ronda.
Robert teve mérito em passar a qualificação, principalmente no primeiro jogo, deve estar motivado e tem já uma boa rodagem em terra, que o colombiano que se vai estrear no piso não tem. Falla já o ano passado tinha feito uma temporada de terra fraca e depois teve bem na relva. Tive a oportunidade de ver o jogo dele com o federer nos jogos olímpicos no ano passado e jogou nas horas, notando-se que tem qualidade neste piso. Mesmo sem ritmo o Falla tem mais qualidade que o francês que não está tão habituado a competir e este nivel e deve ser capaz de vencer a partida.