Stephane Robert vs Tatsuma Ito – Toyota

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Stephane Robert vs Tatsuma Ito – Toyota

Stephane Robert vs Tatsuma Ito – Toyota: Stephane Robert, tenista francês de 37 anos, número 323 do ranking ATP. ..

Um jogador de fundo do court, gosta de jogar em contra-ataque, é inteligente nas pancadas e tem um bom jogo de return. Tem um bom toque de bola.

Tatsuma Ito, tenista japonês de 29 anos, número 151 do ranking ATP.

Jogador “à japonesa”. Estilo de fundo do court, consistente, resistente e sem grandes erros. Não tenta forçar o jogo, procura jogar sempre com calma e prefere o piso duro.

Robert é dos jogadores mais velhos ainda no ativo. Teve uma carreira boa, não é propriamente uma lenda mas a verdade é que ainda há um ano atrás estava no lugar 50º e isto aconteceu porque teve algumas boas campanhas nos torneios principais em 2016 (2 meias finais).

A verdade é que no ano de 2017, apesar de não ter tido problemas de lesão, teve um problema também grave: não ganhar jogos. O seu registo é de 16-25 este ano e o ponto mais positivo é que tem estado bem melhor agora e tem recuperado.

Este ano o seu melhor registo é a vitória (bem recente) do challenger de Kobe. Quanto a Tatsuma Ito, um jogador ainda com alguns anos para jogar, também já teve bem melhor (foi nº60 mas isso já em 2012) e agora ele parece contentar-se por ir participando nos torneios de 2ª categoria ATP.

Não é um jogador brilhante mas prima pela sua consistência: não joga para os winners mas mais para manter a bola dentro do court, não se importa de jogar rallies longos e tem uma resistência de notar.

É, enfim, um típico jogador asiático, que a nível físico e de return é muito bom, faltando alguma aceleração, principalmente em bolas que assim o pedem.

Prognóstico Stephane Robert vs Tatsuma Ito :

O melhor registo este ano é a final no challenger de Taipé. Bem, é um jogo interessante que aqui teremos. São 2 jogadores mais de fundo do court e de rallies. Acredito que tenhamos algumas quebras e acho que é um 50/50, talvez um 55/45 para Robert.

Ele tem apresentado melhor forma e está a recuperar posições rapidamente e neste estatuto de “underdog” ainda mais valor tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram