Steve Johnson é um tenista norte americano, ocupa o lugar 68 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos.
È um tenista que de temporada para temporada vai melhorando e este ano está a fazer a sua melhor epoca de sempre com já 15 jogos ganhos em torneios atp. Aqui tem estado muito forte e tem ganho aos big servers John Isner e karlovic.
Milos Raonic é um tenista do canada, ocupa o lugar 7 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos.
Vem de uma paragem longa depois de ter feito meias finais no slam de relva. È um tenista que tem no seu serviço e na sua direita as suas grandes armas. Aqui ganhou os seus dois jogos em dois sets.
Steve Johnson está em grande forma, é um tenista com um bom serviço que ataca bem, e vai apnhar aqui de seguidas os três melhores tenistas a servir do circuito Isner, karlovic e raonic.
O norte americano tem estado a servir bem não dá grandes chances nos seus jogos e hoje deve ser mais do mesmo.
Raonic já disputou 4 sets neste torneio e foram todos ganhos por 7-6, o que mostrar a sua qualidade a manter o seu jogo de serviço mas também a dificuldades para neste primeiro torneio depois das feiras fazer a diferença na resposta.
Vai ser um primeiro set muito equilibrado com os serviços a levarem a melhor e devemos ter um tie break no primeiro set.
PALPITE Steve Johnson vs Milos Raonic – Washington |
|
over 12.5 jogos no 1º set |
|