Encontro referente á 31ª jornada da Premier League. O Sunderland de Martin O’Neill recebe o Manchester United de Alex Ferguson.
O Sunderland está numa situação apertada e precisa urgentemente de pontos. Esta não é uma boa altura para receber o primeiro classificado pois irá ser muito complicado conseguir pontuar. A formação de O’Neill não está numa senda positiva visto que não venceu nenhum dos últimos 5 jogos. O avançado Sessegnon está em dúvida, assim como Vaughan. Cuellar, Cattermole e Steven Fletcher estão lesionados.
Aqui fica a lista de convocados: Mignolet, Westwood, Bardsley, Rose, O’Shea, Kilgallon, Bramble, Mangane, N’Diaye, Gardner, Colback, McClean, Larsson, Johnson, Vaughan, Sessegnon, Graham, Wickham.
O Manchester United lidera confortavelmente a Premier League. A formação de Ferguson tem 15 pontos de vantagem sobre os rivais do Manchester City e o título já não irá escapar. E para quem pense que a equipa poderá abrandar, Alex Ferguson já veio dizer que têm de tirar partido desta vantagem e isso passa por ganhar o próximo jogo. Nani, Scholes e Phil Jones encontram-se recuperados enquanto que Valencia e Hernandez deverão ser poupados.
Aqui fica a lista de convocados: De Gea, Lindegaard, Amos, Rafael, Smalling, Jones, Ferdinand, Vidic, Evans, Evra, Buttner, Giggs, Valencia, Scholes, Carrick, Cleverley, Anderson, Young, Kagawa, Nani, Welbeck, Rooney, Hernandez, Van Persie.
O Sunderland deverá entrar motivado á procura do golo. Todavia o seu melhor marcador encontra-se lesionado pelo que não se augura nada de bom para os próximos tempos até ao final da época. O Manchester United deverá aproveitar para somar mais 3 pontos pois tem obrigação disso e mesmo que Ferguson poupe alguém, tem equipa suficiente para vencer tranquilamente este jogo. Não acredito que o Sunderland marque qualquer golo e portanto o handicap é a melhor aposta.