Tanto esforço na final do Jamor, onde o Braga ganhou ao FC. Porto já nos penalti, e vê a sua Taça penhorada.
Depois de 50 anos o Braga está a contas com a penhora da sua recente conquista da taça de Portugal. O antigo gerente do Bingo do clube reivindica uma dívida no valor de 797 mil euros e ainda pondera em ir sobre o futuro terrenos da futura academia do SC. Braga.
Assim caso o Braga não resolva esta questão poderá ver a sua recente conquista à venda se não pagar de maneira voluntária os 797 mil euros, que segundo conta já vai em cerca de 800 mil euros por causa dos juros. Sebastião Carvalho é o principal credor desta possível venda da Taça de Portugal.
Segundo avança o JN, outros bens vão estar à venda, como o logótipo do clube, e os futuros terrenos que a camara doou ao Braga para a construção da Academia desportiva, que segundo consta está avaliado em cerca de 4 milhões de euros.
Estes terrenos ainda estão a salvo, porque a Camara ainda não passou formalmente para o clube e ainda não estão registados como propriedade do clube.
Segundo avança também o JN, o clube está disposto a resolver esta questão, de forma a ir fazendo pagamentos faseados ao principal lesado.
Fonte: JN
Actualizado (06/06/2016) Resposta do SC. Braga em comunicado ver aqui