Takuto Niki vs Christopher O’Connell – ITF Austrália

Aposta Ganha / Takuto Niki vs Christopher O’Connell – ITF Austrália
Sem categoria

Takuto Niki é um jogador japonês de 26 anos que ocupa atualmente a 335ª posição do ranking ATP, a sua melhor de sempre.

Niki é um jogador que faz praticamente toda a sua temporada em torneios Future, onde costuma ter resultados interessantes sob pisos rápidos. Este ano em 5 finais disputadas sob hard court em torneios Future, venceu 3 e perdeu 2.

É um jogador eficiente, que não tem um serviço forte mas que no fundo do court, consegue controlar bem as trocas de bola e bater bem com a sua pancada de direita.

Christopher O’Connell é um rapaz australiano de 20 anos que ocupa atualmente a 572ª posição do ranking ATP. O’Connell é um jogador muito talentoso, que me impressionou e muito da primeira vez que o vi jogar.

É um jogador que joga bem em todas as superficies mas tem nos pisos rápidos a sua “praia”. É um jogador que, embora tenha um serviço razoável, tem tanto pancada de direita como de esquerda muito bem desenvolvidas.

É um rapaz com futuro e que, este ano, ganhou 1 torneio Future em terra batida.

Nunca se defrontaram.

Concluindo, acredito mesmo aqui numa vitória de O’Connell. Acredito que as odds estão muito desajustadas para este encontro. O’Connell simplesmente é um jogador com muita qualidade e tem tudo e mais alguma coisa para derrotar o japonês.

Niki é um jogador eficiente, que cumpre bem o seu papel mas não é um jogador por aí além e a irreverência de O’Connell poderá fazer a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.