Tampa Bay Lightning @ Winnipeg Jets – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Tampa Bay Lightning @ Winnipeg Jets – NHL

NHLSinceramente não consigo ver os Lightning a não vencer o jogo desta noite, há aqui neste momento um desequilibrio muito grande entre estas duas formações e se os Ligtning não facilitarem ganham o jogo simples. Gosto muito desta equipa sabe praticar um bom hóquei e tem uma formação com grandes activos.

A principal estrela é Steven Stamkos que dispensa de apresentação, mas para quem não conhece a modalidade e os jogadores, Stamkos é um jovem jogador que é um dos melhores jogadores da liga.

É um dos melhores scorers de toda a liga diria que apenas Ovechkin dos Washington Capitals rivaliza com ele nesse sentido. O resto do núcleo é composto por Ryan Callahan, Filppula, Tyler Jonshon, Ondrej Palat.

A defesa é também muito forte, não só, é composta por um goalie muito interessante em Ben Bishop que já se sabe que vai a jogo e ainda bem porque é um goalie que confio plenamente nele como foram buscar o experiente Boyle aos Sharks, Garrison aos Canucks para juntarem ao sueco Hedman que pelos vistos vais explodir esta época e talvez fazer números idênticos ao patrioca Karlsson. Que futuro se espera para a selecção sueca defensivamente com estes dois e mais uns meninos :venia:

Os Winnipeg Jets venceram o último jogo mas sejamos sinceros contra os actuais Carolina Hurricanes e ainda por cima no seu pavilhão em Winnipeg não se podia esperar outro resultado, porque para mim os canes são das piores senão a pior equipa da NHL

Se nesse jogo a equipa conseguiu fazer 3 golos antes desse tinha marcados 2 golos em 12 periodos o que é muito mau. Sem Evander Kane que está lesionado, os Jets ficam sem um dos seus principais marcadores que mete + 20 golos por época, mas talvez capaz de chegar aos 30 ou até mais como meta. Andrew Ladd já foi capaz de fazer coisas melhores, Blake Wheller que na minha opinião é um jogador underrated tem andado muito tempo na box o que retira tempo de jogo ao mesmo e utilizar byfuglien nas linhas ofensivas por muito bem que consiga fazer esse lugar não é solução o gajo é defesa ponto.

Os Litgthning são melhores também nas situações de special teams. Tem um PowerPlay de 26% que é muito positivo contra 0% de eficácia dos Winnipeg Jets em situações de vantagem o que também não ajudará em principio esta noite quando do outro lado a formação tem um Penalty Kill de 92%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.