Tatsuma Ito vs James Duckworth – Challenger Melbourne

Aposta Ganha / Tatsuma Ito vs James Duckworth – Challenger Melbourne
Sem categoria

Encontro referente às meias finais do Challenger de Melbourne onde o australiano actual 147º do ranking James Duckworth enfrenta o japonês 191º da hierarquia mundial Tatsuma Ito.

Duckworth, o australiano de 21 anos procura atingir a sua segunda final da temporada e também da sua carreira no circuito Challenger, é um tenista que tem um ténis bastante ofensivo com um bom primeiro serviço e procura muito subir à rede para concluir o ponto rapidamente.

No fundo do court também acelera bem a bola sobretudo com a direita, no entanto no capítulo defensivo deixa um pouco a desejar e a sua esquerda quando pressionada é bastante débil recorrendo constantemente ao slice. Neste torneio venceu até ao momento Alex Bolt, Jose Statham e Yuki Bhambri

Ito, o japonês de 25 anos é um jogador cujo ranking não espelha a sua qualidade, já foi número 60 do mundo o ano passado e neste fim de época o japonês parece determinado em conseguir bons resultados e subir no ranking.

Tem um ténis muito sólido no fundo do court com uma boa capacidade de contra ataque e impondo um ritmo de jogo extremamente elevado com um ténis característico dos jogadores japoneses. Nesta competição venceu até ao momento Danai Udomchoke, Yong-Kyu Lim e Bradley Klahn

h2h: 0 – 0

Conclusão: Ito é um jogador muito sólido no fundo do court, vem de uma prestação interessante no Masters 1000 de Xangai passando o qualifying e nesta prova está a dar continuidade ao seu bom momento de forma. Duckworth serve bem, mas no fundo do court sentirá muitas dificuldades diante do jogador nipónico.

A odd de Ito tem bastante valor e confio no ténis mais sólido e na maior experiência de Ito para fazerem a diferença nesta partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.