Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Tenerife vs Alaves – Liga Adelante

Liga AdelanteO Tenerife, 2do classificado com 69 pontos, vem de perder diante de um rival directo na luta pela subida, em casa do Hercules (3-1) e recebe um Alaves em zona de descida.

A equipa insular não perdia desde o dia 11 de Janeiro; com uma luta feroz pelos 3 primeiros lugares que dão a subida, onde com 5 jornadas por disputar, 5 equipas encontram-se separados por 10 pontos, e tirando o líder Xerez, os outros 4 (Tenerife-Zaragoza Hercules e Rayo) estão num intervalo de apenas 4 pontos.

Por tal motivo, o encontros em casa são chave; a equipa do Tenerife chega a este encontro com 4 vitórias consecutivas em casa; e a sua ultima derrota em casa, foi diante do Zaragoza no dia 30 de Novembro.

Nestas 4 vitórias em casa, a equipa tem estado soberba; diante do Cordoba (2-0) Levante (5-1) Las Palmas (2-0) e Murcia (3-1) sofreu apenas 2 golos, apontando 12.

No que resta de campeonato, o Tenerife tem o calendário bastante acessível; são 3 encontros em casa e 2 fora. Considerando que uma das saídas é diante do despromovido Sevilla Atletico; somando os pontos em casa e os 3 diante do lanterna vermelha, dificilmente deixará de estar na 1era divisão na próxima época.

O Alaves (37 pontos), encontra-se actualmente en zona de descida, e para fugir da segunda B, vai ter que melhorar imenso; a equipa vem de empatar em casa 1-1 diante do Eibar; e no global soma 2 empates consecutivos, e apenas 1 vitórias nas ultimas 10 jornada.

Com o seus rivais mais próximos, Celta e Cordoba (41 pontos) as coisas não parecem facilitadas para o Alaves ainda mas com uma visita a o Tenerife, uma das equipas em melhor forma na segunda volta do campeonato, e muito forte no seu estádio.

Por outro lado, a relação entre a equipa e os adeptos, como não podia ser de outra maneira, encontra-se muito fragilizada, as instalações apareceram “decoradas” com frases como “mercenários”. Tudo após a igualdade diante do Eibar (30 pontos) partida que era quase uma final, e que o Alaves tinha a “obrigação” de vencer.

Com um Tenerife, muito forte em casa, com uma segunda volta fantástica, e que sairá a procura de esquecer a derrota diante do Hercules, não vejo muitas hipóteses para o Alaves. A equipa atravessa uma péssima serie de resultado, e a manutenção é quase uma tarefa impossível. Assim sendo uma vitória por mais de um golo de diferença para os da casa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *