Thiago Wild vs Nicolas Jarry – Rio de Janeiro

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Thiago Wild vs Nicolas Jarry – Rio de Janeiro

Thiago Wild vs Nicolas Jarry – Rio de Janeiro : Nicolas Jarry é a grande aposta do Chile para voltar as tempos de glória do país…

Que já teve Marcelo Rios, Fernando Gonzalez e Nicolas Massu brilhando entre os melhores do mundo. Jarry tem apenas 22 anos e muito futuro pela frente.

Ele vem da típica escola sul-americana. Prefere jogar no saibro, gosta de atacar com o forehand que é sua principal arma.

Hoje ele ocupa a poisção 118 do mundo, muito próximo de seu ranking máximo que foi 111. Jarry conquistou 3 titulos de nivel challenger esse ano, todos no saibro e fez outras 2 finais.

O que fez com que desse um salto no ranking mundial. Um desses titulos foi na semana passada em Santiago onde foi campeão sem perder nenhum set.

Thiago Wild é mais um tenista que chega naquela fase muito dificil pra qualquer um que é a transição do juvenil para o profissional. O jovem de apenas 17 anos.

Hoje ele é o brasileiro melhor ranking entre os junevis. Ocupa a posição 21 no ranking de sua idade. Por isso recebeu um convite para disputar a chave principal do challenger do Rio de Janeiro.

Tem tido um ano muito bom nos troneios juvenis com 19 vitorias e 8 derrotas.

Será o primeiro confronto entre os dois.

Prognóstico Thiago Wild vs Nicolas Jarry :

Conclusão:

Apesar de Thiago ser um jovem muito promissor, vejo ele alguns degraus abaixo do nivel que Jarry está no momento.

O tenista chileno está mais acostumado ao nivel dos profissionais, está muito proximo de entrar no top 100 e vai ter pela frente um tenista juvenil, ainda muito inexperiente em torneios desse nivel e não acostumado a enfrentar jogadores da qualidade de Jarry.

Por isso, mesmo jogando em casa não vejo chances de Thiago vencer ao menos um set nessa partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram