Thomas Berdych vs John Isner – Pequim

Aposta Ganha / Thomas Berdych vs John Isner – Pequim
Sem categoria

ATPThomas Berdych, jogador checo de 28 anos de idade que ocupa a 5ª posição do Ranking ATP. Berdych é claramente jogador de pisos rápidos, tem um serviço bastante forte, um jogo muito agressivo no fundo do court, sempre em busca do winner e das linhas laterais.

O seu jogo é bastante profundo e nestes pisos num dia bom vence qualquer tenista do circuito. Apesar de ainda não ter vencido nenhum torneio, já foi finalista em 3 deles, incluindo na semana passada no ATP Bangkok onde perdeu para Milos Raonic.

Esta semana tem Quartos de Final a defender aqui e entrou bem neste torneio derrotando Pablo Andujar por 6-4 / 6-1 na 1ª ronda e Davydenko na 2ª ronda com desistência deste.

John Isner, jogador norte americano de 28 anos de idade que ocupa a 16ª posição do Ranking ATP. Este norte americano tem caracteristicas de jogo que todos nós conhecemos, tem no serviço a sua grande arma, de longe um dos melhores do circuito e dos mais complicados de se quebrar.

Isner não é tenista para longas trocas de bola, mas melhorou imenso a sua mobilidade dentro daquilo que são as suas capacidades o que lhe permitiu ascender no circuito.

Este ano venceu 2 ATP’s, Houston e Atlanta, tendo sido finalista também em Washington e no Masters Cincinnati. Neste torneio venceu Di Wu em 3 sets, teve muita, mas mesmo muita sorteeeee por não ter sido eliminado, já que Di Wu esteve a vencer por 4-1 no tie-break de 2º set com duplo mini break de vantagem que não concretizou.

Na 2ª ronda entrou bem diante de Roberto Bautista Agut, vencendo bem o 1º set, mas acabou por precisar de 3 sets para derrotar o espanhol. Não tem pontos a defender esta semana.

Head to head: 2-2

Conclusão: Acredito que Berdych ganhe este jogo. È um tenista mais forte, mais talentoso e com mais argumentos técnico tácticos que fará a diferença neste jogo.

È certo que Isner tem armas fortes, sobretudo no serviço, mas Isner fora dos Estados Unidos é um tenista mais acessível e o próprio admitiu isso, que é nos EUA que melhor compete.

Aqui está ainda em prova mas teve de sofrer para bater primeiro Di Wu e depois Roberto Bautista Agut. Berdych atravessa um bom momento e conto com ele para a próxima fase, derrotando John Isner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.