Tobias Kamke vs Simone Bolelli – Viena

Aposta Ganha / Tobias Kamke vs Simone Bolelli – Viena
Sem categoria

Tobias Kamke:

É alemão e ocupa neste momento o 98º lugar do ranking atp.

Jogador com melhores resultados em terra batida, tem este ano uma vitória no challenger de Furth (terra batida9, vencendo Inigo Cervantes por 6-3 e 6-2; e uns quartos de final em Hamburgo (terra batida), vencendo até essa ronda, o poderoso Dolgopolov, Delbonis e Nieminem.

Falando mais sobre a sua participação em piso coberto, Kamke soma 5 vitórias e 5 derrotas este ano. O próprio João Sousa venceu Kamke em Fevereiro e nos últimos 2 torneios que disputou (ambos em piso coberto), perdeu com adversários acessiveis.

O alemão consegue adaptar-se bem aos pisos onde joga, tendo um jogo de fundo razoável e uma boa resposta aos serviços dos adversários, porém o seu serviço deixa muito a desejar e muitas vezes perde jogos de serviço, devido à fraca prestação neste sector.

Não tem pontos a defender visto não ter participado neste atp no ano passado.

 

Simone Bolelli:

É o atual número 74 do ranking atp.

O italiano tal como Kamke é especialista na terra batida, onde este ano obteve um registo de 26/5, muito por culpa da sua participação nos challengers.

No seu primeiro torneio do ano, venceu em piso coberto o challenger de Bergamo, derrotando Brown e Struff. Em terra batida ganhou os challengers de Vercelli, de Tunis e de Oberstaufen.

Vem de 4 torneios menos conseguidos em piso rápido, onde se nota bastante as suas debilidades, podendo neste atp, mostrar o potencial que mostrou no seu primeiro challenger do ano.

Em piso coberto soma na sua carreira um registo de 95/74 e neste ano 6 vitórias contra uma derrota.

A backhand feita só com uma mão é um dos apectos fortes do italiano que por vezes abusa desta solução para conseguir ganhar os pontos.

 

Head-to-Head:

Bolelli 2-0 Kamke

 

Prognóstico:

Duas vitórias para Bolelli que datam de 2007, ambas por 2-0 em terra batida. Estou curioso por ver o italiano neste atp, depois do brilharete em Wimbledon, resguardou-se em challengers e mostrou-se novamente em grande nível no US Open. Bolelli é um tenista que gosta dos grandes palcos e dos grandes jogos e sabe que tem neste atp uma boa oportunidade de alcançar a 2ª ronda pela primeira vez em Viena. Demonstra mais argumentos que Kamke no aspecto dos resultados deste ano e a nível de capacidade o italiano leva também vantagem em relação ao alemão. O único ponto a favor de Kamke é trazer na bagagem 3 torneios em piso coberto, mas mesmo assim, creio que Bolelli levará a melhor. Olhando para os últimos resultados, as vitórias de Bolelli tem sido em 2 set’s, enquanto os últimos 7 jogos de Kamke também acabaram em 2 set’s. Podendo afirmar que são dois jogadores que dão tudo no 1º set, por isso vou no 2-0 para Bolelli, acreditando eu na vitória do italiano, se Bolelli vencer o 1º set, Kamke não terá poder de resposta para inverter o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.