Tom Ford vs Rory Mcleod – Snooker

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Tom Ford vs Rory Mcleod – Snooker

SnookerTom Ford é um dos muitos jogadores que também adora jogar este tipo de torneios a distâncias mais curtas. E apesar de ter dito isto de forma regular nas últimas picks isto é algo que acaba por ser natural. São um tipo de jogadores que têm um talento enorme, Tom Ford também têm bastante facilidade em por bolas onde quer, mas que depois lhe falta a maturidade e a competitividade para ir mais longe em Major ou torneios com distâncias maiores. Aos 31 anos, já não acredito que Tom Ford consiga dar esse salto, mas de qualquer das formas continua a ser um jogador a evitar nestes torneios. E chega aqui depois de ganhar 3 vezes consecutivas na negra. A Jamie Rhys Clarke, Joe Perry e Michael Holt, estes dois últimos adversários também bem complicados.

Rory Mcleod é um dos poucos jogadores negros dos circuitos, já têm 44 anos e o seu nível de jogo não é assim tão alto quanto isso. Chega aqui ao último dia de competição muito provavelmente por causa do sorteio já que duvido que algum jogador tenha tido uma tarefa tão facilitada para chegar até aqui. Roman Dietzel e Hammad Miah são jogadores que nem sequer estão quotados no ranking (vitórias por 4×1 e 4×2) e Fergal O’Brien também já com os seus 43 anos é um adversário acessível quando não está em forma e o 4×0 prova isso mesmo.

Tom Ford é para mim o grande favorito neste jogo. Se é certo que venceu todos os jogos na negra, também é certo que foram contra adversários de qualidade. E quando ele ganha jogos consecutivos é porque está realmente em boa forma e, sim, ele têm jogado muito bem. Num torneio de curta distância, como ele gosta, contra este adversário têm obrigação de conseguir mais uma vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram