Tomas Barrios vs Saketh Myneni – Binghamton

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Tomas Barrios vs Saketh Myneni – Binghamton

Tomas Barrios vs Saketh Myneni – Binghamton : Vamos até Binghamton nos Estados Unidos da América

Onde num torneio Challenger sem grande expressão temos um confronto entre um jovem em Tomas Barrios e um tenista experiente em Saketh Myneni, numa luta pela ronda seguinte onde na teoria deverão encontrar o primeiro cabeça de série Jordan Thompson.

Tomas Barrios de 20 anos é o actual número 346 do ranking ATP.

O jovem chileno é um tenista em inicio de carreira e baseia praticamente a sua temporada a jogar no circuito ITF onde até tem obtido bons resultados sendo que conta com um título em Weston batendo o nosso Frederico Gil na final.

Não possui resultados de grande expressão sendo que a maioria dos adversários que tem defrontado este ano são de ranking inferior.

Saketh Myneni de 30 anos é o actual número 339 do ranking ATP.

Apesar de possuir um ranking baixo é um jogador claramente com outros atributos sendo muito mais experiente no circuito e com entradas em torneios ATP.

Nesta temporada dedicou-se muito aos torneios Challenger na Ásia com algum sucesso, sendo que possui algumas vitórias interessentes como frente ao top 100 Youzhny neste mês de Julho.

Tem aqui a hipótese de se preparar bem para o US Open neste torneio de pior formato e de competição mais nivelada com o seu estilo de jogo.

Prognóstico Tomas Barrios vs Saketh Myneni:

A experiência acaba por ser importante nestes Challengers e creio que o indiano deverá vencer com maior ou menor dificuldade. Não existem jogos anteriores entre os dois tenistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.