Tomas Berdych vs John Isner – Pequim

Aposta Ganha / Tomas Berdych vs John Isner – Pequim
Sem categoria

ATPJohn Isner é o gigante de serviço do circuito ATP. Tem um dos serviços mais temidos. Dispara Ases de todos os lados, e é principalmente forte neste capítulo quando está em situações mais aflitivas.

Tem uma fantástica direita. O seu serviço e direita são muitas vezes uma combinação letal para os adversários. Porém, a sua movimentação ainda continua muito deficiétaria.

Tem tido algumas dificuldades neste torneio. Precisou sempre de três sets para derrotar os seus adversários. Primeiro Ze Zhang e depois Bautista-Agut.

Tomas Berdych é um atleta Checo que possui um arsenal de armas estrondoso para pisos rápidos. Tem pancadas muito, mas muito poderosas e precisas ao mesmo tempo. Serviço fortíssimo e é capaz de winners espantosos.

Move-se bem em court, jogo na rede bom o quanto baste. É um jogador muito completo. Apesar de as suas características serem visivelmente de um jogador de pisos rápidos, consegue ser bastante competitivo em terra-batida.

Começou por vencer Pablo Andujar por 6-4 6-1, na ronda anterior, beneficiou da desistência de Davydenko ainda numa altura que não tinham entrado em court.

H2H: 2-2.

Antevisão da partida: Jogo entre dois grandes bombardeiros. Ambos têm na combinação 1-2 de serviço e direita uma das maiores armas dos seus jogos. Espero portanto uma partida em que o denominador comum seja a manutenção dos respectivos jogos de serviço.

É daquelas partidas que um tie-break é muito provável, e mesmo com uma odds de 1.50 acho que tem bastante valor. Curioso referir que nas duas únicas partidas disputadas em Hard Court entre Berdych e Isner tivemos sempre pelo menos um tie-break.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.