Tomas Berdych vs Lleyton Hewitt – US Open

Aposta Ganha / Tomas Berdych vs Lleyton Hewitt – US Open
Sem categoria

Encontro referente á primeira ronda do US Open. Frente a frente estará o checo Tomas Berdych e o australiano Lleyton Hewitt.

Tomas Berdych começou muito bem 2014, porém tem vindo a cair bastante. O checo já não consegue um resultado de jeito desde Roland Garros e mesmo aí deveria ter ido mais longe, pelo que não está confiante.

E quando Berdych não está confiante, nada resulta no seu jogo. É daqueles tenistas que comete inúmeros erros não forçados, mentalmente vai-se abaixo com facilidade. Todavia e quando está em grande forma, tem ténis e potência para bater qualquer um. Berdych vem de Cincy onde perdeu para Lu em 3 sets.

Lleyton Hewitt está a ter um bom ano, na medida do possível. O australiano soma 2 títulos, tem derrotado tops aqui e ali e é nestes grandes palcos que se transforma.

A idade para este senhor é apenas um número e aqui em Flushing Meadows no ano passado bateu Juan Martin Del Potro em 5 sets. Lleyton vem de derrotas para Raonic, Benneteau e Fognini nos ultimos torneios. A sua grande arma é a consistência e a forma como varia o jogo.

Em confrontos directos Berdych lidera 2-0. Esses encontros já foram em 2006 e 2009 pelo que não tem grande relevância.

Berdych não está a jogar bem e Hewitt está prontinho para o derrotar. O australiano está fresquinho, basicamente só tem treinado e portanto tem tudo para dar uma grande luta e vencer este encontro.

O jogo de Berdych desafina com facilidade e acredito que não vá conseguir encontrar forma de bater o australiano que tem um ténis muito peculiar. As odds estão ridículamente desequilibradas e portanto vou apostar no aussie que me parece ter tudo a favor para causar um upset, á semelhança do ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.