Prevejo um bom encontro, na medida do possível, pois um encontro entre um Big Serve e um tenista que também tem no serviço uma boa pancada, será um pouco monótono.
O Isner não entrou no ano da melhor maneira, mas parece que tem algo a dizer.
Já recuperou uma desvantagem num bom jogo contra o Pospisil, apesar de ter tornado as coisas mais difíceis para o seu lado e procura alcançar a final deste torneio, onde joga em casa.
Por seu lado, o Tommy Haas, que aos quase 35 anos, quase figura no top20, está a jogar sem grande pressão de resultados, protagonizando uns jogos bons de se ver.
No entanto, as dificuldades para manter a intensidade durante o jogo todo prejudicam-no, tendo alguns desaires não previstos frente a jogadores que detêm um grande serviço, casos do Nieminen e do Tomic.
Curiosamente já se defrontaram neste torneio, tendo o Isner vencido num encontro equilibrado, prefazendo um total de 3-1 favorável ao tenista americano no head-to-head.
O ponto chave neste encontro penso que seja mesmo o que já referi.
O Tommy Haas tem dificuldades em manter a intensidade durante o encontro todo e isso frente a um tenista como o Isner pode ser um fator determinante, pois o Americano apenas precisa de concretizar um break para vencer um set, ou mesmo guardar-se para o tiebreak e aí resolver.
Tendo o apoio da casa e estando a melhorar a sua forma, penso que tem tudo para não ser considerado não favorito frente ao alemão.
PROGNóSTICO Tommy Haas vs John Isner – San José |
John Isner |
📍 Não percas mais nenhum Prognóstico seguindo o nosso TELEGRAM 👈