Tommy Robredo vs Marcos Baghdatis – Madrid

Aposta Ganha / Tommy Robredo vs Marcos Baghdatis – Madrid
Sem categoria

ATPEncontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Madrid onde o espanhol actual 38º classificado do ranking Tommy Robredo defronta o cipriota 37º da hierarquia mundial Marcos Baghdatis

Baghdatis, o cipriota de 27 anos é um tenista que tem nos Hard Courts a sua superfície preferida com um bom serviço e uma boa capacidade de aceleração, no entanto em terra batida sente sempre muitas dificuldades e o seu registo de carreira de 33 vitórias e 32 derrotas mostra isso mesmo.

O cipriota vem de cinco desaires consecutivos a nível ATP e o seu último jogo foi em Munique onde foi derrotado na 1ª ronda pelo cazaque Evgeny Korolev por 5 – 7 6 – 7.

Robredo, o espanhol de 31 anos está a regressar ao seu bom ténis que já lhe permitiu voltar ao top 40, é um jogador que se sente extremamente confortável em terra batida com uma grande solidez na linha de fundo e tem a característica de conseguir fazer os restantes adversários jogarem abaixo do seu nível.

Este ano em terra batida tem como melhores resultados o título em Casablanca e também as meias finais em Buenos Aires. Vem do Portugal Open onde foi derrotado nos quartos de final por Andreas Seppi

h2h: 3 – 1 para Baghdatis

Conclusão: Este será o primeiro embate entre ambos em terra batida e acredito que Robredo saia vencedor deste jogo. Baghdatis não se sente nada confortável em terra batida e perante um jogador tão sólido que obriga sempre os adversários a uma pancada adicional espero que Baghdatis não aguente esses braços de ferro do fundo do court cometendo imensos erros.

Assim sendo esta odd para Tommy Robredo parece-me muito interessante e acredito num triunfo do jogador espanhol neste embate em Madrid em dois sets apenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.