Top 3 final – Formula 1 GP Rússia

Fórmula 1Creio que Fernando Alonso pode chegar ao pódio, afinal tem dos carros mais fiáveis em prova, apenas desistiu uma vez esta temporada depois de uma série impressionante de corridas sempre a pontuar.

Adicionalmente é preciso não esquecer que Fernando Alonso parte especialmente, chegando mesmo a galgar várias posições graças às suas largas nalguns grandes prémios, graças à sua técnica e destreza na largada.

Depois é de realçar que Fernando Alonso até teve uma boa qualificação atendendo aos standards das últimas temporadas, sendo o sétimo lugar um dos melhores lugares de partida dos últimos, além disso a Ferrari costuma trabalhar bem nas boxes e ter uma boa tática de corrida bons vícios que herdou dos tempos de Ross Braun.

Aliás Fernando Alonso deixou excelentes indicações nos treinos livres chegando mesmo ao terceiro posto num deles, quererá dar um ar da sua graça na sua despedida da Ferrari, esta temporada e Fernando Alonso já definiu uma estratégia competitiva para a corrida, uma paragem e ousadia na primeira curva. Além disso por haver pouca telemetria nesta corrida a diferenças de potencial entre os carros esbate-se um pouco e um talento de condução conta um pouco mais.

Além disso carros como Mercedes que estão à sua frente nem sempre são fiáveis e os Red Bulls estão a perder competitividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.