TOP 3 Rally Monte Carlo – WRC

WRC Bryan Bouffier, francês, 36 anos. Estreou-se no mundial WRC de rallys em 2007 (Rally de Itália).

Outro piloto que não participa no mundial WRC de pilotos e como tal, também ele, não terá preocupações quanto á conservação de pontos e poderá atacar para melhorar a sua classificação.

E, tal qual Loeb, Bouffier também é um especialista em Monte Carlo. A grande prova disso mesmo é a estrondosa classificação obtida a época passada. Bouffier, com um carro muito menos competitivo que os WRC oficiais, terminou em 2º lugar, perdendo apenas para Ogier.

Aliás, Bouffier liderou mesmo o rally até à SS8, em meados do 2º dia, perdendo apenas a liderança devido a um peão. É certo, que Ogier já estava ao ataque e era mais ou menos previsível que acabaria por o ultrapassar e prova disso foi o facto de a partir daí ter aumentado sucessivamente a sua vantagem.

Há aqui um ponto que me parece muito importante. Bouffier é reconhecido como um piloto de rápida leitura das condições da estrada e sendo ele um conhecedor profundo destas estradas, creio que o facto de 75% dos troços serem no geral novos criará aos concorrentes dificuldades adicionais e só os mais aptos e habituados a estas estradas não irão sofrer com esta novidade/dificuldade adicional.

Outro ponto que irá beneficiar os mais adaptados, é uma alteração regulamentar que a partir desta época, proíbe que os pilotos tenham informações sobre os tempos intermédios de passagem dos seus adversários, durante a sua própria prova, i.e., a partir de agora já não poderão beneficiar em sair depois dos seus rivais.

TOP 3 Rally Monte Carlo: É certo, que o factor surpresa, não mais estará do seu lado. É certo, que desta vez, terá mais um concorrente de peso na luta pelo pódio (Loeb). É certo que consta que os VW estão ainda mais fortes, mas uma odds destas para um especialista neste rally e 2º classificado no ano passado, não posso deixar passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.