Toronto Raptors @ Chicago Bulls – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Toronto Raptors @ Chicago Bulls – NBA

NBADa última vez que os Bulls visitaram os Raptors, fiquei com a equipa caseira porque acreditava no seu firepower, podendo assim evitar mais o jogo interior. Acontece os Bulls aproveitaram a sua excelente defesa para constituir um ataque muito bem organizado, deixando os Raptors sem argumentos. Hoje os Bulls apresentam-se com duas dúvidas – Gasol e Noah, sendo que Rose e Taj já estão confirmados que jogam. Tenho acompanhado de perto os Raptors (bem mais que os Bulls) e nota-se que com a ausência de Rozan, o Lowry tem explorado mais que o habitual as entradas do big guy Valenciunas. A verdade é que desde a ausência do Rozan, têm apanhado equipas que não são grande espingarda a defender: Lakers, Jazz, Cavs, Knicks, Nets; e depois equipas como Magic, Pacers e Nuggets que não sendo péssimas, também não são o ex libris do jogo defensivo. Como se pode ver, o calendário até tem sido favorável aos Raptors.

Raptors ganharam 9 dos seus últimos 11 jogos, já os Bulls ganharam 5 dos seus últimos 6, sendo que o último foi contra os Grizzlies e poderá ter dado alguma motivação extra a esta equipa desolada pelas lesões. O banco tem estado bem, especialmente Mirotic e Aaron Bucks, e também Butler tem sido simplesmente fantástico (31 pontos no último jogo).

Em termos de ATS, os Raptors estão 5-0 nos últimos 5 jogos em que jogaram com 0 dias de descanso, mas penso que ultimamente não apanharam uma equipa tão forte defensivamente como os Bulls, o que poderá ser o quebrar do seu streak vitorioso. Espera-se um bom jogo, quase ao estilo de conference final, em que a equipa mais organizada e fresca acabará por sair por cima. Com Raptors em b2b, terei mesmo de ir nos Bulls.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.