Toronto Raptors @ Cleveland Cavaliers – NBA

23 NOVEMBRO – 0h30 –

NBAToronto Raptors:

Com 12 jogos disputados, os Raptors são a segunda melhor equipa da liga. Seguem no topo da conferência Este, com 10-2 de record. Chegam aqui depois de na noite de ontem terem batido os Bucks pela maior margem pontual de todos os jogos da época regular até agora: 124-83. Hoje vão a Cleveland e depois de amanhã recebem os Suns.
James Johnson está out e Tyler Hansbrough é dúvida.

 

Cleveland Cavaliers:

Os Cavaliers nem vale a pena falar muito, têm o melhor 5 inicial da liga, mas estão com muito trabalho pela frente e já desceram abaixo dos 50% (5-6) depois da derrota de ontem em Washington com os Wizards, por 91-78. Foi o pior desempenho ofensivo da época. Hoje recebem os Raptors e segunda os Magic.
Matthew Delavadova é baixa.

 

Conclusão:

Vou ser bastante curto e directo nesta pick porque não tenho floreados para justificar o meu argumento principal. Os Cavaliers estão a atingir um ponto de saturação onde as 3 derrotas seguidas já começa a ser um cenário pouco agradável.

Ontem, não foram além dos 78 pontos em Washington. Hoje, recebem uma das melhores equipas da liga, mas que tem tido jogos acessíveis, até agora, em 12, só jogou 3 fora de casa e hoje creio que enfrentarão uma equipa com um espírito diferente. Nos últimos jogos, os Cavs portaram-se mal no ataque, mas a defesa tem sido o pior problema, já desde o início da época.

Acredito que Lebron tenha apertado com eles e hoje apliquem-se bastante a defender, procurando limitar ao máximo a qualidade ofensiva dos Raptors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.