Toronto Raptors @ Cleveland Cavaliers – NBA

23 NOVEMBRO – 0h30 –

NBAToronto Raptors:

Estão a fazer mais uma temporada genial depois de um excelente 3º lugar na época passada que os levou ao play-off, algo que não acontecia desde 2008, mas que infelizmente acabou logo na 1ª ronda ao perder em 7 jogos frente aos Brooklyn Nets.

Agora e ao cabo de uma dúzia de jogos, a equipa segue com 10 vitórias e 2 derrotas e lidera a conferência Este, mostrando um excelente basquetebol e aproveitando as más temporadas de Indiana Pacers (lesões graves, principalmente de Paul George), Miami Heat (sem LeBron não vai ser a mesma coisa), Chicago Bulls (mais uma vez as lesões, com Derrick Rose e Gasol a serem os principais) e Cleveland Cavaliers (a entrada de muitas estrelas resultou em pouco entrosamento).

Se a liderança do Este será um objetivo ainda difícil, tendo em conta que estamos muito cedo no campeonato, vencer a divisão Atlântico parece bastante mais credível, tendo já 5 jogos de vantagem sobre os Nets.

A equipa canadiana vem de uma vitória muito fácil sobre os Bucks por 124-83 e não frente a uma equipa fraca mas sim uma formação que estava a defender bem mas o atual líder do Este controlou facilmente e descansou os seus craques e nenhum jogador fez mais que 25 minutos.

Para já, a equipa marca em média 106.7 pontos por jogo e sofre 94.9, sendo que DeMar DeRozan marca 20 pontos em média por jogo, seguido por Lowry com 18.4, liderando também o capítulo de assistências. James Johnson e Tyler Hansbrough são dúvidas.

 

Cleveland Cavaliers:

Começaram com o pé esquerdo para já e estou admirado com o facto de neste momento terem um recorde negativo. A equipa está recheada de bons jogadores e talentos e a vinda de LeBron James e Kevin Love fez questionar se não estaria aqui o novo campeão da NBA.

Obviamente ainda poderá estar e enquanto estiver na luta é um candidato pois existe muita matéria de qualidade e com a qualidade individual principalmente de Irving e James será sempre um candidato pois com tanto talento puro, estes podem resolver os jogos por si mesmos.

A equipa leva 5-6 e tem perdido partidas onde não era suposto, resultados esquisitos e está numa série de 3 derrotas consecutivas. Durante estes 3 jogos, marcaram em média 88.3 pontos e vem de uma derrota por 91-78 frente aos Washington Wizards, num jogo onde tiveram um acerto de 36% com apenas 22% em triplos.

Além disso, vimos movimentos individuais de uma equipa chateada, como LeBron que demorou a recuar depois de um triplo de Dion Waiters que até pareceu ter feito a decisão correta https://www.youtube.com/watch?v=Hqh6mAo_jHA

E isto não é de uma equipa unida. Falando em James, ele também tem estado mal e o registo da sua equipa é ainda pior do que no seu ano de ingresso pelos Miami Heat. Nas estatísticas gerais, a equipa marca 102.5 por partida e sofre 102. Em termos individuais, LeBron lidera com 25.5 pontos por jogo.

 

Conclusão:

Apesar de estar todos a apostar nos Raptors, vou contra a ideia geral. Hoje será um momento perfeito para as tropas se unirem e Lebron deverá comandar a equipa numa vitória frente a um adversário dos mais fortes da conferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.