Toronto Raptors @ Cleveland Cavaliers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Toronto Raptors @ Cleveland Cavaliers – NBA

NBA

10 DEZEMBRO – 00h00

Toronto Raptors: Os Raptors forem ontem a pronlogamento num jogo em casa frente aos Nuggets que estavam em back-to-back, notou-se a partir de dada altura que os Nuggets estavam fisicamente espremidos até porque o jogo teve uma intensidade altíssima, o 1º período teve 65 pontos, salvo erro e o jogo foi sempre jogado a grande velocidade, os Nuggets cederam em OT, quando fisicamente Ty Lawson cedeu.

Os Raptors mais descansados, aproveitaram essa quebra na equipa de Denver que estava também muito desfalcada, no entanto estes 5 minutos extra e a intensidade do jogo com Denver podem ser importantes no jogo de hoje, uma vez que os Raptors para além de irem sem DeRozan, levam fadiga do jogo de ontem.

Sem DeRozan cabe a 3 jogadores assegurarem que a equipa mantém a mesma qualidade, Lowry, esse joga poucas vezes mal, Valanciunas precisa superiorizar-se no jogo interior e está de ano para ano melhor e Lou Williams a saír do banco que em dia sim oferece eficácias tremendas, ou seja os Raptors precisam de gente a sair do banco com habilidade para fazer pontos, uma vez que Greivis Vasquez entra directamente para o 5 sem DeRozan, Lou Williams tem que manter os seus números na casa dos 20 pts por jogo para manter os Raptors sempre na discussão do jogo, porque não há muita gente no roster para oferecer esses números.

Cleveland Cavaliers: Melhor marca alcançada esta temporada as 7 vitórias consecutivas e podem estabelecer um recorde não quebrado nos últimos 9 anos,se alcançarem hoje a 8ª vitória.

Cleveland tem aperfeiçoado nos últimos tempos, já seria de esperar. O processo não está todo completo, resta saber até que ponto a equipa consegue manter a regularidade exibicional, mas durante esta sequência de vitórias em 5 desses 7 jogos, os Cavs venceram por uma margem de 12 pontos, o que revela que já deixou de ser aquela montanha-russa dentro do próprio jogo.

Os Cavs estão a jogar melhor colectivamente, trocam mais a bola, movimentam mais a bola do que eles próprios, o Kevin Love está a subir de produção, assim como elementos a vir do banco como o Waiters ou Tristan Thompson.

A vitória de ontem ante os Nets foi fácil e bem gerida por Platt, permitiu descansar alguns jogadores para o jogo desta noite e nesse capítulo os Cavs levam mais vantagem.

Conclusão: É o 3º matchup entre estas equipas, está (1-1) e os Cavs tem aqui um jogo que pode fazer história pela franchise, alcançar a 8ª vitória consecutiva, há 9 anos que esse feito não é completado, mas mais importante do que isso é o facto de serem duas equipas com caminhos diferentes, os Cavs estão num período exibicional melhor, claramente em ascendente, ao passo que os Raptors estão numa fase exibicional descendente, tudo por culpa da ausência de DeRozan, ficam mais fáceis de anular sem um dos melhores Go-to-guy do plantel.

Com um OT ontem num jogo que foi bastante agressivo do ponto de vista físico, estou a ver poucos jogadores capazes de jogarem ao ritmo dos Cavs, Lowry, Ross, Lou Wiliams.

Mais, o facto de Toronto ter o melhor recorde do Este até ao momento, faz crescer a motivação em Clevelando porque esse é naturalmente um lugar que lhes interessa, por todos estes motivos, acredito que os Cavs vão continuar o nível exibicional e tirar partido da ressaca física do jogo dos Raptors contra os Nuggets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.