Toronto Raptors @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Toronto Raptors @ Los Angeles Clippers – NBA

NBA

27 Dezembro – 20h30 –

Los Angeles Clippers:

Estão a melhorar ao longo dos jogos e se mantiverem este ritmo vão conseguir saltar algumas posições, pois assim não se podem proclamar candidato ao Oeste e pela qualidade existente era isso que todos esperam deles.

A equipa está 20-10, empatada com os Mavericks pela 5ª posição mas se o campeonato acabasse hoje teriam de defrontar os Rockets sem a vantagem caseira, o que seria um muito mau “match-up” para eles.

Outro ponto negativo é que eles são muito inconsistentes, olhando para os últimos 10 jogos (onde venceram apenas 5) existem derrotas como contra os Bucks e Nuggets, que são formações bem abaixo em termos qualitativos da equipa de LA.

Pelo lado positivo, o último jogo mostrou uma equipa fortíssima, com qualidade e que bateu a melhor equipa da NBA neste ano, os Golden State Warriors.

O resultado final foi um inquestionável 86-100 e foi um jogo atípico, já que os Clippers começaram por atirar com uma eficácia de 17% no 1º período mas depois melhoraram bastante e com um grande 4º período ganharam o jogo de forma explícita. Jamal Crawford fez 24, Chris Paul 22 e Blake Griffin 18 pontos e 15 ressaltos. Os líderes da equipa são:

Em pontos: Blake Griffin (22.9)
Em ressaltos: DeAndre Jordan (13.4)
Em assistências: Chris Paul (9.5)

Spencer Hawes está fora para hoje.

 

Toronto Raptors:

Merecem muitos mais elogios que o seu oponente nesta noite, tendo em conta que vão em grande campanha no Este. Com as estrelas dos Pacers lesionados, os Heat sem capacidade para ir longe e os Cavs ainda em crescimento, a equipa do Canadá foi soberba nos seus jogos e tem aproveitado isso para se destacar e pelo menos abaixo do top3 não deverá ficar.

Se o ano passado foi bonito vê-los no play-off devido a terem um pavilhão frenético e milhares de fãs do seu lado, será ainda melhor imaginá-los este ano pois acho que terão um “match-up” mais fácil e o seu fator casa é dos maiores (se não o maior da NBA).

Os Raps estão 22-7, liderando a conferência, os Hawks estão a 1 jogo de diferença mas a equipa pode pelo menos continuar com essa distância numa vitória hoje.

Estes estavam numa série de 7 vitórias consecutivas, mas tudo contra adversários de fraca/média qualidade e perderam o último jogo quando viajaram até Chicago num jogo absolutamente freneticamente ofensivo (86 pontos no 4º período) em que o resultado final foi um 120-129. Kyle Lowry fez 34 pontos, Valanciunas fez 20 e Terrence Ross 17. Os líderes da equipa são:

Em pontos: Kyle Lowry (20.0)
Em ressaltos: Jonas Valanciunas (8.8)
Em assistências: Kyle Lowry (7.7)

Landry Fields e DeMar DeRozan não jogam.

 

Conclusão:

Espero que isto seja um jogo dividido. Os Clippers vêm de uma grande vitória e agora defrontam o outro líder da conferência e são 2 jogos a pedir muito aos seus jogadores. Além disso, a equipa de Los Angeles jogou de quinta para sexta-feira, enquanto que os Raptors não jogam desde segunda para terça, o que pode se revelar importante.

Finalizando, espero um jogo decidido perto do fim e não me admirava se a equipa de Toronto fosse enquanto “underdog” vencer em LA.

 

2 Bilhetes Executivos para apoiar ao vivo Benfica ou Sporting – Promo Sportingbet
Campeao_Inverno_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.