Toronto Raptors @ Phoenix Suns – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Toronto Raptors @ Phoenix Suns – NBA

NBA

– 5 Janeiro 1h00 –

Phoenix Suns:

São mais uma vez uma equipa que vai ter de lutar até ao fim para conseguir entrar no play-off pois o Oeste é muito competitivo e um registo acima de 0.5 não serve para o apuramento.

A equipa está 19-16, está no último lugar do play-off mas fora da elite dos 8 primeiros estão os Oklahoma City Thunder e todos sabemos que esses vão conseguir entrar na lista e acho que será uma luta até ao fim para ver o que a equipa de Phoenix faz.

Estes têm melhorado bastante, andam a fazer jogos ótimos, venceram 7 dos últimos 10 e quase venciam os Thunder, tendo perdido após prolongamento. No último jogo, bateram facilmente os 76ers por 18 pontos. Não há lesões para o jogo de hoje.

 

Toronto Raptors:

São uma das melhores equipas do Este, mas ainda agora mostraram que no Oeste teriam um trabalho quase impossível. A equipa está 24-9 neste momento, já caiu do lugar de líder para a 2ª posição e têm ainda os Chicago Bulls a 1 jogo de distância.

Os Raptors até estavam numa série interessante de 6 vitórias consecutivas mas nos últimos 5 venceram apenas por 2 vezes e perderam 2 jogos de forma consecutiva, frente aos Blazers e Warriors.

A equipa já vai para o 5º jogo fora da conferência, penso que já não vêm a hora de voltar ao Canadá e têm quebrado bastante, que o diga a última derrota frente aos Golden State por 21 pontos. DeMar DeRozan está perto de regressar mas não volta hoje.

 

Conclusão:

É um jogo que deverá ter um “pace” altíssimo com pontos de ambos os lados. Ambas as equipas precisam imenso desta vitória, os Suns sabem que têm de fazer o possível para estar nos 8 primeiros, têm os Thunder na sua cauda e deverão ficar à sua frente e todas as vitórias são celebradas pois é bem preciso tomar cada jogo como uma final.

Os Raptors querem recuperar o lugar que é seu, apesar destas derrotas, isso não tira o brilho de uma época fantástica, andam a jogar imenso sem o seu melhor jogador, Kyle Lowry tem sido um deus autêntico, levando a equipa às costas e hoje terá de ser ele o inconformado mais uma vez.

Os Suns não tiveram de fazer nenhuma viagem já que jogaram a última vez em casa, enquanto os Raptors têm uma série de jogos bem difíceis e com certeza estarão cansados, apesar de este jogo não ser em “back-to-back”. Acredito que os Suns entrem melhor e que saiam vencedores de um duelo que deverá ser bastante ofensivo e espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.