Toronto Raptors @ Portland Trail Blazers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Toronto Raptors @ Portland Trail Blazers – NBA

Os Portland Trail Blazers são uma equipa muito forte e que tem qualidade inquestionável principalmente por Lillard e Aldridge.
A equipa está 25-7, tendo uma forma muito boa em casa, vencendo 14 dos 16 jogos feitos no seu pavilhão. A equipa venceu 8 dos últimos 10 e está numa sena de 3 vitórias de forma consecutiva, sendo a última vítima os Knicks, vencendo por fáceis 79-101. Achei este jogo muito estranho, tinha spread nos Knicks e eles fizeram mais 12 tentativas que os Blazers e mesmo assim perderam por 22… A formação de Portland acertou 44% dos triplos, muito porque a equipa de Nova Iorque é a pior a defender os lançamentos fora do garrafão e mesmo sem LaMarcus Aldridge tornaram o jogo muito fácil, com Wesley Matthews a fazer 28 e Batum a fazer 17, sendo que mais uma prova do jogo ter sido atípico foi Damian Lillard ter feito 11 pontos, acertando apenas 4 de 11 lançamentos. Os líderes são:

Em pontos: LaMarcus Aldridge (22.9)
Em ressaltos: LaMarcus Aldridge (10.6)
Em assistências: Damian Lillard (6.3)

Aldridge é a principal dúvida, mas é provável que jogue.

Os Toronto Raptors têm sido a melhor equipa do Este, o ano passado já jogavam bem, agora melhoraram ainda mais, com um plantel muito interessante e aproveitando que as principais equipas estão mal, sendo que a conferência está a ser absolutamente incrível com muitas equipas a fazerem um campeonato inesperadamente bom. Estão também com 25-7, fora de portas estão 10-4, ganharam 8 dos últimos 9 jogos, tendo só perdido num jogo incrível com os Bulls em que houveram pontos com fartura. No último jogo viajaram à altitude de Denver, ganharam com facilidade por 14 pontos (116-102). Estiveram muito bem no campo de 3 pontos onde atiraram 44%, chegando aos 51% no capítulo de 2 pontos. Lou Williams foi precioso com 31 pontos e Kyle Lowry, que está a jogar muito, fez 30 e 11 assistências. O maior problema é DeMar DeRozan ter tido uma lesão grave mas isso não afetou a equipa que continua a vencer jogos atrás de jogos mas a sua contribuição seria com certeza apreciada. Rozan deverá voltar antes do All-Star Break e tem viajado com a equipa para os apoiar. Os líderes:

Em pontos: Kyle Lowry (20.5)
Em ressaltos: Jonas Valanciunas (8.8)
Em assistências: Kyle Lowry (7.7)

Landry Fields e DeMar DeRozan não vão jogar.

2 equipas muito boas de 3 pontos e com o mesmo registo, de basquetebol fantástico. Espero aqui que o fator casa dos Blazers os ajude a vencer e os Raptors já venceram 2 jogos espetaculares, esperando eu que não consigam fazer o 3º.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.