Toronto Raptors vs Milwaukee Bucks – NBA

Toronto Raptors vs Milwaukee Bucks - NBA

– 3 Fevereiro 00h30 –

Os Milwaukee Bucks tem um registo de 25 vitórias e 22 derrotas, os Bucks são os 6 classificados da Conferencia Este, e a jogarem fora de casa os Bucks venceram 14 jogos e perderam 12 partidas, os Bucks vem de 3 vitórias consecutivas.

Venceu fora de casa em Miami por 109-102, em casa dos Orlando por 115-100 e por ultimo receberam os Portland Trail Blazers e venceram por 95-88 com Jared Dudley a ser o melhor marcador da equipa com 18 pontos e 6 ressaltos.

Do banco O.J. Mayo marcou 17 pontos e 7 ressaltos, John Henson marcou 14 pontos e 8 ressaltos, Brando Knight marcou 11 pontos tal como Jerryd Bayless mas Knight assistiu 8 vezes e Giannis Antetokounmpo marcou 10 pontos e 10 ressaltos.

Raptors vs Bucks

Os Toronto Raptors tem um registo de 33 vitórias e 15 derrotas a jogarem em casa os Raptors já venceram 18 jogos e perderam 7, os Raptors são os 2 classificados da conferência Este, os Raptors vem de 6 vitórias consecutivas.

Venceram os Philadelphia 76ers por 91-86, Detroit Pistons por 114-110, Indiana Pacers por 104-91, Sacramento Kings por 119-102, Brooklyn Nets após prolongamento por 127-122, e Washington Wizards também por prolongamento por 120-116 com Kyle Lowry a ser o melhor marcador da equipa dos Toronto com 23 pontos.

Louis Williams que veio do banco marcou 19 pontos e 5 assistências, Amir Johnson marcou 17 pontos e 6 ressaltos, Patrick Patterson marcou 16 pontos e 6 ressaltos, DeMar DeRozan marcou 15 pontos, 10 ressaltos e 7 assistências e Greivis Vasquez marcou 12 pontos.

Conclusão Raptors vs Bucks – Hoje será o terceiro encontro entre estas duas equipas, e os Raptors venceram os dois jogos, venceu o primeiro em casa por 82-124, e em casa dos Bucks por 92-89.

O primeiro jogo, dois fatores que fizeram enorme diferença que foi a percentagem de lançamentos e a luta das tabelas com os Raptors a obter 27 ressaltos a mais que os Bucks, e depois ambas as equipas estava tudo a 100%.

O segundo jogo os ressaltos voltarem a ser fulcrais e então os Ofensivos pois Raptors apanhou 20 ressaltos ofensivos e no total teve 11 ressaltos a mais que os Bucks e os Raptors lançaram mais que os Bucks e a nível de jogadores J. Parker e K. Marshall não jogaram devido a lesão e não vão jogar mais esta época do lado dos Bucks.

Os Bucks para o jogo de hoje estão um poucos desfalcados, pois Kandall Marshall e Jabari Parker estão de fora, Larry Sanders está suspenso e Zaza Pachulia e Ersan Ilyasova encontram-se em dúvida para o jogo de hoje se jogam ou não, e se Zaza Pachulia não jogar, acredito de um domínio por completo nas tabelas com Amir Johnson e Jonas Valanciunas, do lado dos Raptors só não se sabe se James Johnson irá jogar ou não devido a lesão.

Tem-se que louvar o trabalho de Jason Kidd nesta equipa dos Bucks que está a fazer um campeonato fantástico e a surpreender muita gente claro, os Raptors são favoritos com certeza para o jogo de hoje, por jogar no seu Pavilhão perante os seus fãs, os Raptors em 10 jogos só perderam 3.

Raptors vs Bucks: Depois vamos ter um bom duelo de bases entre Kyle Lowry vs Brandon Knight que foi tanto falado para ir ao All-Star, DeMar DeRozan outro jogador que por muitas vezes carrega a equipa as costas como Lowry e acho que hoje possa fazer diferença no seu 1 para 1, como disse há pouco as lutas das tabelas vai ser importante e se Pachulia não jogar seu jogo interior dos Bucks fica mais fraco e não vai ser um Jared Dudley que vai conseguir segurar um Amir Johnson no jogo interior, pois porque Jared Dudley vai jogar a Power Foward.

Por isso acredito que os Raptors vençam o jogo de hoje para aumentar a sua sequência de jogos.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.