Encontro da 30ª jornada da Premier League onde a formação do Tottenham actual 3ª classificada da competição recebe em White Hart Lane o Fulham que ocupa o 11º posto neste momento.
O Fulham ocupa neste momento o 11º posto como referi e é uma equipa que consegue a maioria dos seus pontos a jogar no seu estádio, sendo que fora de Craven Cottage apenas venceu 2 dos 14 jogos disputados. A formação comandada Martin Jol está numa posição relativamente confortável na tabela, mas sabe que uma má série de resultados poderá colocar a sua equipa perto dos lugares de despromoção.
O Fulham regressa a um estádio onde perdeu nas últimas quatro deslocações e para registarmos a última vitória da equipa do Fulham em White Hart Lane temos de regressar à temporada 2003/2004.
Para esta partida estão indisponíveis no Fulham os lesionados Mahamadou Diarra e Kerim Frei.
Provável onze: Schwarzer; Riether, Senderos, Hangeland, Riise; Dejagah, Sidwell, Karagounis, Duff; Ruiz; Berbatov
O Tottenham não teve um grande início de temporada, no entanto a formação de André Vilas Boas tem conseguido melhorar muito o seu desempenho e está neste momento numa boa posição para garantir um lugar de acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada, no entanto é fundamental manter os bons resultados.
A equipa do Tottenham vem de uma derrota na ronda anterior em Anfield Road e a meio da semana rodou muito a equipa e esteve perto de ser surpreendida pelo Inter de Milão, mas foi capaz de superar essa adversidade.
Para este jogo Clint Dempsey está em dúvida enquanto que Kaboul e Sandro ambos com problemas nos joelhos estão indisponíveis.
Provável onze: Friedel; Walker, Dawson, Vertonghen, Assou-Ekotto; Lennon, Dembele, Parker, Sigurdsson, Bale; Defoe
Conclusão:
O Tottenham na primeira volta foi a Craven Cottage vencer por claros 3 – 0 e acredito que nesta partida tenha todas as condições para voltar a vencer. A equipa do Tottenham quando actua com o seu melhor onze é uma equipa fortíssima neste momento com Gareth Bale a ser a principal referência da equipa.
Este jogo é muito importante para a equipa manter a vantagem para o Arsenal que venceu o Swansea além do Chelsea que ainda está mais perto do Tottenham e com um jogo a menos. Assim sendo todos os jogos são fundamentais nesta altura e estas partidas em casa perante equipas mais acessíveis têm de ser ganhos obrigatoriamente e a minha aposta vai então para o triunfo do Tottenham.