Udinese vs Atalanta – Série A: A equipa da Udinese não tem vindo a realizar campeonatos muito interessantes nas últimas temporadas
E este ano voltaram a arrancar mal. Estão posicionados na 16ª posição da Serie A com 13 pontos, apenas mais 2 que a primeira equipa abaixo da linha de água.
A Udinese é uma equipa que gosta de jogar sem bola, linhas mais baixas e sair em transições. No campeonato vêm de uma vitória por 1-0 em casa com a Roma e depois foram empatar ao Sassuolo a zero fora de casa.
Têm qualidade para garantir a permanência sem grandes problemas, mas devem ficar a meio da tabela classificativa. A Udinese vencendo este jogo, ficará numa posição mais tranquila e vêm de dois resultados positivos frente a duas boas equipas.
A equipa do Atalanta tem vindo a realizar bons campeonatos na Serie A.
Têm uma equipa competitiva e acredito que possam terminar a temporada dentro dos 10 primeiros.
A equipa do Atalanta gosta de atacar, têm um estilo de jogo mais ofensivo e são uma equipa que sabe construir os seus lances ofensivos com critério.
Vinham de uma boa série de vitórias, mas perderam nas últimas duas jornadas. Derrota 3-2 em Empoli e depois na recepção ao Nápoles por 1-2 num jogo onde deram boa conta de si e fizeram uma boa partida.
Têm agora aqui um jogo em que podem recuperar pontos frente a um adversário que não tem estado muito bem nesta liga.
Aposta no Udinese vs Atalanta na Nossa Aposta e recebe um bónus de 100 euros
Prognóstico Udinese vs Atalanta:
A equipa do Atalanta tem mais qualidade em termos ofensivos, são uma equipa que gosta de jogar um futebol de ataque mais continuado e mesmo jogando fora de casa, acredito que em muitos momentos tenham maior iniciativa de jogo.
A Udinese não faz muitos golos, mas em termos defensivos sabem defender, muito por causa das linhas que jogam muito juntas e desposicionam se pouco dentro do campo.
Neste encontro temos duas equipas interessadas em pontuar, mas não acredito que vamos ter muitos golos. Será um jogo para ser decidido em detalhes e espero poucos golos aqui.
1 ou 2 golos é o que perspectivo no máximo. Esta aposta tem boa segurança pelo facto de devolver caso tenhamos 3 golos.