Uruguai vs França – Mundial 2018: Amanhã no estádio Nizhny Novgorod irá realizar-se o primeiro jogo dos quartos de final
Do campeonato do Mundo entre a França e o Uruguai.
Uruguai: Uma selecção que ainda não perdeu em 2018, é certo que em 2018 ainda não apanhou muitas selecções de categoria Mundial, à parte deste campeonato do Mundo e que deu uma boa resposta frente à Rússia e Portugal.
Uma selecção que é bastante consistente a defender, que sabe perder a bola e juntar as peças de maneira a que a equipa adversária não encontre espaços para a sua baliza e explorando
e sendo bastante eficazes nos contra-ataques com os seus dois homens golos na frente, o problema é que amanhã poderá haver apenas um e ai já poderá ter bastantes problemas ofensivos.
Embora com algumas soluções no banco, Cavani é aquele jogador que constrói e começa uma jogada no meio campo e vai finalizar na área e poucos jogadores conseguem fazer isso.
França: Uma selecção que se apresenta fortissima neste Mundial, enquanto na fase de grupo jogar um bocado pior podia bastar, ficou mostrado todo o poderia desta seleção francesa frente à Argentina.
É uma frança que veio para o Mundial ainda a pensar naquela final do Europeu de 2016, ainda vem com aquela sensação de que ficou algo por provar e que querem provar frente a quem se meter no seu caminho.
Uma seleção que apresenta um poderio ofensivo muito melhor que à dois anos com o jovem do momento Mbappé, com jogadores muito mais amadurecidos como Griezman e Pogba, apesar de o último só lhe apetecer jogar quando lhe apetece,
uma linha defesa também diferente da apresentado à dois anos mas com muita qualidade, a finalmente aposta em Kante parece ter dado a consistencia que faltava à equipa.
10€ em Apostas Grátis mais 50€ de Bónus
Promocão exclusiva com o Código Promocional: AGMAX
Para além do 11 que apresenta ainda tem um banco de luxo com Dembele, Fekir, Thauvin e Tolisso entre outros.
Prognóstico Uruguai vs França:
Na minha opinião prevejo um jogo do Uruguai muito semelhante ao que fez frente a Portugal, a não permitir muitos espaços à França mas penso que teremos uma França dominadora neste jogo com bastantes soluções e criatividade para a muralha uruguaia.
Uruguai sem Cavani terá muitas dificuldades no ataque, sem dúvida uma ausência de peso e França terá tudo para passar às meias finais.
Uruguai vs França |
|
França a |
|
|
APOSTAR AGORA! |