Utah Jazz @ Charlotte Hornets – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Utah Jazz @ Charlotte Hornets – NBA

NBA

21 Dezembro – 0h00 –

Utah Jazz:

Hoje os Jazz tem o 2º jogo em back to back da sua road trip de 6 jogos, neste momento já efectuaram 4 jogos e estão com um registo de (2-2), algo positivo até, tendo em conta o comportamento da equipa que é capaz de fazer um jogo bom e 3 ou 4 maus logo de seguida.

De qualquer forma, uma boa vitória ontem em Orlando, liderados por Gordon Hayward, mas com um gigante europeu a ganhar cada vez mais espaço e protagonismo na equipa, Rudy Gobert, está a revelar-se uma das unidades mais valiosas a sair do banco. Também Derrick Favors fez um grande jogo com 23 pontos e 10 ressaltos.

Contudo, os Jazz não são uma equipa linear, constante nas suas perfomances, também fruto da juventude da equipa, no 5 inicial não há nenhum jogador com mais de 24 anos e esse aspecto acaba por ser importante no presente, mas contribuirá para a equipa se reconstruir para o futuro, ao fazer evoluir estes jovens valores.

 

Charlotte Hornets:

Os Hornets colocaram um ponto final a uma série de 4 derrotas com uma vitória frente aos 76’ers, tem sido assim até esta fase da época, quando se esperava que os Hornets se tornassem mais competitivos numa conferência onde até nem é preciso grande coisa para ir aos play-offs, mesmo com a contratação de Lance Stephenson não conseguem mais do que um parcial de (7-19).

Estão a correr muito mal as coisas para Steve Clifford, há jaá rumores de que Lance Stephenson pode ser saír, uma vez que não trouxe nada de positivo para a equipa. Com Kidd Gilchrist apto e Lance Stephenson ainda em dúvida os Hornets vão tentar vencer consecutivamente.

 

Conclusão:

Ontem os Hornets tiveram um dos jogos mais acessíveis da época, dominaram completamente os 76’ers e geriram da melhor forma o resultado e os jogadores, Utah foi vencer a Orlando com o jogo a ser fechado já perto do final do 4º período.

Globalmente o jogo dos Jazz foi mais exigente e perante o recorde extremamente negativo dos Hornets é de esperar que queiram mais vitórias, a época dos Hornets não tem sido nada boa, mas também só pode melhorar e com Kemba Walker como base e Al Jefferson como ameaça no interior.

Os Hornets tem sempre dois locais diferente para atacar e se juntarmos a importância de role players como Neal, Gerald Henderson e o Kidd-Gilchrist os Hornets tem o dever de fazer melhor.

Apesar das boas indicações de ontem dos Jazz, não acredito que consigam manter-se regulares como ontem estiveram durante 4 períodos e por tudo o que referi, Hornets para vencer é a minha previsão.

 

Promoção Benfica x Gil Vicente: Ganha 50% na primeira aposta perdida

benfica-gil-vicente-600x450

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.